POV Cristal Giorno
Acordei com uma forte dor de cabeça, que só piorava ao lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada. Suspirei, tentando afastar os pensamentos enquanto estendia a mão para pegar o celular na mesa de cabeceira. Havia várias mensagens da Renata, e uma em particular chamou minha atenção: um número desconhecido.Mensagens On
- Cristal, precisamos conversar.
- Quem é?Mensagens Off
Coloquei o celular de volta na mesa, tentando ignorar o incômodo crescente. Fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e, ao sair do banho, envolvi o corpo em uma toalha. O celular vibrou novamente. Caminhei até ele, já esperando a resposta, e não me surpreendi quando vi o nome de Teddy na tela. Abri a mensagem e, com o coração acelerado, li suas palavras:
"Estou chegando no hotel para conversarmos."
Por alguns segundos, entrei em pânico. Senti o desespero apertar o peito enquanto rapidamente me vestia, tentando me preparar para o que estava por vir.
Encostei na parede do lado oposto da janela, fiquei observando o movimento do lado de fora, quando escutei a porta se abrindo. Teddy estava de volta, pude sentir com ele um peso emocional que pairava entre nós desde que ele foi embora da cidade após nosso divórcio. O acordo entre nós era claro: poderíamos ficar com outras pessoas enquanto não voltássemos a ficar juntos de vez. Mas meu relacionamento com Tex parece ter empurrado Teddy até seu limite.
- Então é isso? Você esta com o Tex agora? - pude ver seu semblante decepcionado.
- Eu pensei que tivéssemos um acordo, Teddy - falei olhando no fundo de seus olhos.
Ele não me respondeu imediatamente. Pude ver seus olhos percorrendo a sala, vi a raiva misturada com ciúmes em seu olhar. Nós aviamos feito um pacto, que eu nunca imaginei que seria tão doloroso manter.- Acordo ou não, eu não consigo aceitar você com outro caro, ainda mais com alguém como o Tex.
- Alguém como o Tex? - minha voz tremeu de indignação - Isso é só orgulho ferido, Teddy, você sabe disso. Não muda nossos sentimentos um pelo outro.. afinal eu terminei com ele ontem.
O silencio entre nós parecia interminável. O olhar dele suaviza por um momento antes de voltar a endurecer. Teddy quase admite sua fraqueza, mas tenta manter sua fachada.
- Talvez a gente tenha errado ao fazer esse acordo. Talvez nunca devesse ter dado essa liberdade.
Por um momento, o tempo parecia parar. As palavras dele ecoavam no quarto, cada sílaba pesando no meu peito como um tijolo. Eu queria gritar que ele estava certo, que talvez tudo tivesse sido um erro. Mas o que saiu foi um sussurro.- Nós fizemos o que achamos que era certo... naquela época.
Lembrei-me do dia em que assinamos os papéis do divórcio, o olhar distante dele, as palavras não ditas. Por mais que tentássemos seguir em frente, nossos corações ainda estavam amarrados um ao outro por fios invisíveis e dolorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...