POV Sn Giorno
O despertador tocou, cortando o silêncio suave do quarto. Eu ainda estava imersa em um sonho doce quando a luz suave do sol começou a se infiltrar pelas cortinas, iluminando o quarto com um brilho dourado. James estava ao meu lado, seus cabelos desgrenhados caindo sobre a testa, e o modo como seus lábios se curvavam em um leve sorriso enquanto dormia fazia meu coração derreter.
Com um suspiro leve, me espreguicei, tentando não acordá-lo. Mas ele, como se sentisse meu movimento, abriu os olhos lentamente, e aquele sorriso se ampliou ao me ver.
— Bom dia, boneca — disse ele, a voz rouca pela noite de sono, e eu ri, sabendo que era mais um dia que começaríamos juntos.
Levantei e fui até a janela, puxando as cortinas para permitir que a luz entrasse completamente. O aroma do café fresco que James havia preparado na noite anterior ainda pairava no ar, mas não antes de ouvirmos o barulho do banho começando.
— Quer tomar um banho comigo? — James perguntou, levantando-se da cama e me puxando para perto, seus olhos brilhando com aquela malícia familiar.
Não consegui resistir. Com um sorriso travesso, concordei e o segui até o banheiro. A água já escoria quente, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. Enquanto ele ajustava a temperatura, eu me despedia da roupa, sentindo um frio na barriga com a expectativa do momento.
Assim que entrei no chuveiro, a água quente escorreu pela minha pele, e um colapso instantâneo tomou conta de mim. James se juntou a mim, a água caindo sobre nós como um manto de calor. Ele deu, pegou um pouco de shampoo e começou a massagear meu cabelo com os dedos, fazendo movimentos suaves, como se estivesse lavando não apenas meu cabelo, mas também todas as preocupações que pesavam sobre mim.
— Sabe, isso é um dos meus momentos favoritos do dia — ele murmurou, sua voz suave quase abafada pelo barulho da água. — Você e eu, aqui, assim.
Sorri para ele, apreciando a proximidade, o calor dos corpos não se misturando à água quente. Era um momento íntimo que íamos, um espaço sagrado em que tudo parecia certo. As gotas de água caíam sobre nossos rostos, misturando-se com o riso e as pequenas conversas que trocávamos.
— Você deve parar de me deixar tão confortável assim — brinquei, olhando em seus olhos. — Isso só me faz querer ficar mais tempo aqui e esquecer do mundo lá fora.
— O mundo lá fora pode esperar, por enquanto — James respondeu, inclinando-se para mim dar um beijo suave nos lábios. — O que importa é que estamos juntos.
Nos perdemos naquele momento, a água caindo ao nosso redor, as risadas ecoando. Era como se nada mais existisse, apenas nós dois, naquele espaço íntimo, onde as inseguranças e os desafios da vida não podiam nos alcançar.
Depois de alguns minutos, finalmente desligamos o chuveiro e nos enrolamos em toalhas macias, sentindo o cheiro do sabonete e a sensação da água quente ainda em nossa pele. Com um olhar cúmplice, começamos a nos vestir, sabendo que, apesar do caos que a vida muitas vezes nos apresentava, esses pequenos momentos eram o que realmente importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...