52 - Revelação em dose Dupla

5 1 0
                                    

( Quebra de Tempo - Uma Semana Depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quebra de Tempo - Uma Semana Depois )

POV Sn Giorno 

O vento fresco daquela tarde de outono carregava o cheiro doce dos bolos e salgados que estavam na mesa principal. O jardim estava perfeito. O gramado verde se estende como um tapete macio, salpicado pelas cores das decorações em tons pastéis, escolhido com tanto carinho por mim. Contratei a melhor empresa que pude encontrar, e eles superaram todas as minhas expectativas. O arco de balões ao fundo, com uma mistura de rosa e azul, era um lembrete constante da pergunta que ecoava na mente de todos os presentes: "Será menina ou menino?"

Ouvi uma risada de criança e me virei. Lá estava Chiara, minha pequena bolinha de energia, pulando no pula-pula como se não houvesse amanhã. Seus cabelos dourados voavam enquanto ela ria, iluminando ainda mais o ambiente. A alegria dela era contagiante, e por um momento, esqueci que estava nervosa.

Mas, claro, o nervosismo sempre encontrou um jeito de voltar. James apareceu ao meu lado, parecendo absolutamente impecável em sua camisa branca com as mangas dobradas e calça social. Ele tinha aquele sorriso fácil, o tipo que poderia fazer qualquer um esquecer dos problemas. Ele segurou minha mão e deu um leve aperto, como se dissesse: "Vai ficar tudo bem."

E ficaria feliz em saber.

Os convidados foram para chegar. Amigos, familiares, conhecidos... Todos os vestidos com suas melhores roupas, prontos para comemorar conosco. James e eu nos dividíamos entre cumprimentar, tirar fotos e garantir que todos estivessem à vontade.

E então, meu coração parou por um segundo.

Steve. Ele estava lá.

Minha respiração ficou presa, e um frio percorreu minha espinha. Ele parecia mais sério do que o habitual, mas não hostil. Caminhou até mim, e por um momento, tudo ao redor ficou desfocado. Eu sabia que esse momento chegaria, mas nunca me senti realmente preparado.

 - Steve... -  murmurei, tentando manter a voz firme.

Ele balançou a cabeça, como se quisesse me tranquilizar. - Sn, eu precisava vir. Precisava ver com os meus próprios olhos que você está bem.

- Eu... - minha voz falhou, mas ele continuou.

- Não vou mentir, estou chateado pelo que aconteceu. Era minha irmã... -  Ele fez uma pausa, respirando fundo. - Mas se eu estivesse no seu lugar, faria exatamente a mesma coisa. Ela não me deixou escolha, e sei que não deixou você também.

Lágrimas caíram a se formar nos meus olhos, mas eu lutei para segurá-las. - Me desculpe, Steve. De verdade. Eu nunca quis que isso acontecesse.

Ele concordou, com uma expressão que misturava dor e era acessível. - Eu sei. Vamos seguir em frente. Pelo bem de todos.

Meu alívio foi tão grande que quase me joguei nos braços dele, mas me contive. Agradeci baixinho, e ele apenas me deu um sorriso leve antes de seguir para o buffet.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora