POV Sn Giorno
Acordei sentindo o peso do braço de James sobre minha cintura, o calor da pele dele aquecendo a minha. Virei-me devagar, cuidado para não interromper seu sono, e passei a encará-lo. Seus traços relaxados, uma expressão tranquila que raramente via em outros momentos do dia... Havia uma serenidade ali que me desarmava. Perdi-me em pensamentos enquanto observava cada detalhe do seu rosto, a curva do maxilar, a leveza da respiração. Madison ocupou minha mente como uma sombra persistente, e hoje eu sabia que era o dia para acabar com aquele problema. Nada nem ninguém ameaçaria a paz que construímos com tanto esforço.
Um toque suave em minha cintura trouxe-me de volta ao momento presente. Senti o calor dos dedos de James acariciando minha pele, sua voz rouca quebrando o silêncio da manhã.
— Bom dia, boneca — ele murmurou, seus olhos me imploraram observando com aquele olhar que só ele sabia dar.
— Bom dia, amor — respondi, sorrindo e acariciando seu rosto.
James se aproximou, me dando um beijo suave, e por um instante todos os problemas pareceram se dissipar. Falamos ali, em um breve momento de paz, antes de ele me puxar para fora da cama, entrelaçando nossas mãos.
— Que tal um banho para começar bem o dia? — ele sugeriu, com aquele sorriso de canto que eu adorava.
Concordei e seguimos juntos até o banheiro. A água quente envolveu nossos corpos, e a sensação era revigorante. Enquanto eu ensaboava, senti a mão de James deslizar delicadamente até minha barriga. Ele acariciou com carinho, o olhar dele cheio de uma ternura que faz meu coração aquecer.
— Nossa família está crescendo... Mal posso esperar — ele sussurrou, mais para si mesmo, quase como se estivesse fazendo uma promessa.
Sorri, deixando-me envolvente pelo cuidado dele. Momentos como esse me davam a força que eu precisava para enfrentar qualquer coisa — inclusive Madison. Terminamos o banho, secamos-nos, e logo já estávamos prontos, vestidos e revigorados para o dia.
Enquanto eu estava na direção do quarto de Chiara, James se dirigia à cozinha para preparar o café da manhã. Abri a porta do quarto dela com cuidado, espiando-a ainda aninhada nos cobertores, o rosto calmo e sereno. Fui até a cama e passei a mão em seus cabelos, chamando-a baixinho.
— Chiara, princesa... Hora de acordar.
Ela se remexeu, bocejando e abrindo os olhos lentamente, um sorriso sonolento se formando em seu rosto.
— Mamãe... — murmurou, me puxando para um abraço antes de se levantar, ainda meio grogue.
Com um beijo na testa dela, segurando sua mãozinha, levamos o dia com a leveza desde o início. Saímos do quarto juntas, e o cheirinho do café já dominava a cozinha.
Descemos as escadas com Chiara pulando ao meu lado, ainda com os olhos um pouco fechados, mas animada para o café da manhã. A cozinha estava iluminada pela luz suave da manhã, e o aroma do café fresco invadiu o ar, fazendo com que meu estômago se acalmasse. Quando entramos na cozinha, vi James já com a mesa posta — pratos, talheres e tudo arrumado com perfeição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
Fiksi PenggemarNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...