POV Sn Giorno
A brisa suave do mar tocava meu rosto enquanto eu observava Chiara correr pela areia com seus longos cabelos dourados ao vento, seus risos ecoando no ar. Ela estava tão feliz, pulando de um lado para o outro, se divertindo sem preocupações. As ondas quebravam suavemente na praia, e o sol brilhava intensamente, tingindo tudo com uma luz dourada. À distância, Cecília e Matteo, com seus 5 anos agora, brincavam com baldinhos de areia, se concentrando na construção de um castelo convidado, mas que, para eles, era o maior e mais importante do mundo.
Eu me encostei na cadeira de praia, sentindo a areia quente sob meus pés descalços, enquanto observava todos eles com um sorriso no rosto. Como é bom ver tudo o que construímos juntos – nossa família, nossa vida. De alguma forma, eu sabia que esse momento de paz, de harmonia, não era apenas um reflexo do agora, mas do caminho que percorremos até aqui.
James estava ao meu lado, relaxando, com os óculos de sol e o chapéu de praia, mas com aquele sorriso encantador no rosto. Ele estava de braços cruzados, observando as crianças com o mesmo olhar apaixonado e orgulhoso que tinha desde o primeiro dia em que segurava Cecília e Matteo nos braços. Às vezes, quando ele olhava para eles, parecia que o mundo inteiro sumia e ele só via os pequenos, suas expressões amorosas de pai transbordando. Eu pude sentir essa conexão, um laço inquebrável entre ele e nossos filhos. E isso, para mim, era a verdadeira definição de felicidade.
Nossa vida, como sempre sonhei, havia se tornado algo além de tudo que eu poderia imaginar. Quando pensamos no futuro, nunca conseguimos prever como seria, mas aqui nos vimos, completando uma jornada linda. E, mesmo nos dias difíceis, a nossa união nunca vacilou.
Chiara se aproximou, correndo até mim com uma concha que havia encontrada na areia. Seus olhos estavam radiantes. - Olha, mamãe, achei uma concha gigante! Dá para a gente levar para casa?
- Claro, filha, você pode levar tudo o que quiser - respondeu, com um sorriso cheio de amor. Ela já estava tão crescida, mas ainda tinha aquele brilho no olhar de quando era mais nova, como se o mundo fosse uma grande aventura e ela queria aproveitar cada segundo dela.
Cecília e Matteo logo se aproximaram também, com a boca cheia de areia e os rostos vermelhos pelo esforço. Eles estavam tão animados com a ideia de construir o maior castelo de areia que já tinham feito. - Mamãe, olha o castelo que a gente fez! - Matteo disse, com os olhos brilhando, como se fosse a maior realização de sua vida.
- Está lindo, meus amores. Eu estou muito orgulhosa de vocês! - Eu me levantei para ir até eles e dar um beijo em cada um. A sensação de tê-los em meus braços, mesmo agora com 5 anos, ainda era a mesma: um amor imenso, incondicional.
James se mudou, me olhando com carinho. - Você percebe como eles estão crescendo rápido, né? - disse ele, com aquele tom suave, como se estivesse absorvendo tudo ao nosso redor.
Eu respirei fundo e olhei para ele. - Sim, e às vezes é difícil de acreditar. Parece que foi ontem que eles estavam no meu colo, ou você me ajudou a dar banho neles. O tempo passa tão rápido, James...
Ele deixou, passando o braço pela minha cintura, e me puxando para mais perto. - Mas é bom. Ver como estamos juntos, ver o que construímos... - Ele olhou para as crianças, e depois voltou os olhos para mim. - Você já imaginou, há cinco anos, que estaríamos aqui, agora, nessa praia, com nossos filhos tão grandes e felizes?
Eu ri, e me encostei nele, sentindo a segurança do abraço dele. - Nunca. Eu tinha um milhão de dúvidas, medos e ansiedades. Mas eu sabia, no fundo, que isso seria real... nós dois, juntos, criando essa família maravilhosa.
James me olhou nos olhos, com a ternura de sempre, e tocou meu rosto com a mão. - E eu, sem dúvida, sou o homem mais sortudo do mundo por ter você e nossos filhos. A nossa vida, Sn, é mais do que eu poderia ter sonhado. - Ele deu um beijo suave em minha testa.
Nós continuamos ali, observando nossos filhos, vivendo a vida que construímos com tanto amor, com tanto esforço. Era uma vida que ultrapassava os desafios e as dúvidas que tínhamos no começo. Era uma vida cheia de risos, de encontros e de descobertas. Um reflexo do que sempre fomos: uma família, juntos.
E eu sabia que não importava o que o futuro trouxesse, nós sempre teríamos esse amor – que crescia a cada dia, a cada momento.
E assim, com a areia nos pés e o céu azul acima, a nossa história segue. Uma história de amor, de superação e de novos começos, que nunca, jamais, teria fim.
Notas da Autora:
Oie, amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 💖
Esse é o último capítulo da nossa fanfic, amores! E foi com tanto carinho que escrevi esse final, refletindo tudo o que construímos até aqui. Estou muito feliz com o que conseguimos juntos, e espero que vocês sintam o mesmo! 💖O próximo capítulo será o epílogo, onde trarei aquele toque final para a nossa história. 😘💫
Deixem seus comentários e votos! Eu amo saber o que vocês acharam! 💬🥰 Não se esqueçam de que vocês fazem a história se tornar ainda mais especial! 👏✨
Beijos e até o epílogo! 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
Hayran KurguNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...