12 - Luzes e Esperanças

37 2 0
                                    


POV: Sn Giorno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Sn Giorno

O sol estava se pondo e uma leve brisa passava pelas janelas abertas da nossa casa, trazendo um frescor que combinava com a atmosfera animada do jantar que estávamos prestes a ter. Eu e James decidimos anunciar a nossa grande notícia de uma maneira especial, e os preparativos estavam quase prontos. A mesa estava adornada com velas e flores frescas, criando uma atmosfera acolhedora e alegre.

James estava na cozinha, ajudando a finalizar os preparativos. Ele estava com um sorriso no rosto, e o jeito carinhoso com que ele me chamava de "Boneca" sempre me fazia sentir especial. Hoje, a alegria estava estampada em cada canto da nossa casa, e o cheiro da comida deliciosa que ele estava preparando preenchia o ambiente.

Eu estava ajustando a mesa quando meu celular vibrou. Olhei para a tela e vi uma mensagem de Camille, acompanhada de uma ameaça velada. Meu coração acelerou por um momento, mas respirei fundo e ignorei a mensagem. Não queria que nada estragasse este momento tão especial.

POV: James Cartier

Olhei para Sn e vi como ela estava animada e nervosa ao mesmo tempo. A felicidade dela era contagiante, e eu estava contando os minutos para compartilhar nossa notícia com todos. A cozinha estava cheia de aromas deliciosos, e eu estava me esforçando para garantir que tudo estivesse perfeito. Olhei para Sn e sorri.

— Boneca, você está linda hoje. — Falei, me aproximando dela.

Ela sorriu de volta, e seus olhos brilharam com a luz das velas. A tensão que eu sentia era apenas o reflexo da ansiedade dela, mas eu sabia que estava tudo bem. Estava tudo se encaixando.

POV: Sn Giorno

A mesa estava pronta, e eu me senti orgulhosa do trabalho que havíamos feito. A casa estava cheia de vida e a expectativa do grande anúncio estava no ar. Quando a campainha tocou, eu fui até a porta para receber os nossos convidados. Renata, Cecília, Tiquinho e Selena chegaram ao mesmo tempo, trazendo um ar de alegria e energia para o jantar.

— Uau, vocês capricharam na decoração! — Renata exclamou ao entrar.

— É um jantar especial, então achei que merecia um toque especial — respondi, tentando esconder minha ansiedade.

Os convidados começaram a se acomodar, e a conversa fluiu naturalmente. As risadas e a alegria eram palpáveis, e eu sentia um alívio crescente. A sensação de normalidade e felicidade era exatamente o que eu precisava antes de fazer o anúncio.

No meio da festa, a campainha tocou novamente. Eu fui até a porta, esperando ver mais alguns amigos, mas ao abrir, meu coração deu um salto. Lá estavam Cristal e Teddy, juntos, com sorrisos genuínos no rosto.

— Oi, Cristal! Teddy! — exclamou Renata, indo ao encontro deles. — Que surpresa maravilhosa!

Cristal sorriu, um pouco envergonhada, enquanto Teddy a acompanhava com um sorriso caloroso. A surpresa foi evidente no rosto de todos os presentes. Cristal e Teddy eram uma visão inesperada, especialmente considerando o estado atual das coisas entre eles.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora