POV Sn Giorno
O último ano passou muito rápido. Chiara agora já andava e falava suas primeiras palavras. Sua primeira palavra foi "Boneca", acho que de tanto escutar James me chamar assim.
Lembro-me do momento em que Chiara pronunciou sua primeira palavra. Estávamos todos na sala, e eu a via brincando com um de seus brinquedos favoritos. James se agachou ao lado dela, e eu ainda me lembro da expressão de amor e alegria no rosto dele enquanto ele a chamava de "Boneca". Chiara olhou para ele, sorriu com aquele sorriso banguela e, com toda a inocência do mundo, disse: "Boneca!" O coração dele quase parou naquele instante, e eu senti uma onda de felicidade invadir a sala. Era como se o tempo tivesse parado, e, por um breve momento, o peso do mundo lá fora desapareceu. Aquele foi um dos momentos mais simples, mas mais preciosos da nossa vida. A conexão que nós três compartilhávamos parecia mais forte do que nunca.
O medo que eu tinha de não conseguir conciliar tudo foi meio que em vão. No final das contas, tudo estava como deveria estar. Nós nos mudamos para uma casa bem maior, com seis quartos, todos suítes. Um é nosso, um é da Chiara, dois foram separados para nossos futuros filhos e os outros dois são de hóspedes. A casa agora ressoa com risadas, choros e até mesmo com as pequenas brigas de brinquedos de Chiara, um sinal claro de que a vida está florescendo.
Hoje, vamos receber em casa Steve e Madison, que cresceram com James e são como irmãos para ele. James me alertou que Madison sempre foi apaixonada por ele e que ela era meio louca, mas que não era para eu me preocupar. Apesar disso, uma pontada de ciúmes surge no meu coração, como uma sombra discreta. A ideia de que alguém que esteve tão próximo dele no passado pudesse voltar agora, com sentimentos não resolvidos, me faz sentir um frio na barriga.
Enquanto organizo a casa, preparando tudo para a chegada deles, não posso deixar de pensar no quanto nossas vidas mudaram. A guerra que parecia interminável agora era um eco distante, e estávamos livres para nos concentrar em construir um futuro juntos. As feridas da batalha ainda estão presentes, mas são cicatrizes que nos lembram do que superamos. Olhei para Chiara, que estava brincando no tapete da sala, e uma onda de amor e esperança encheu meu coração. A visão dela, tão cheia de vida e inocência, me fez lembrar que a felicidade é uma conquista diária, e cada momento ao lado dela e de James é uma vitória.
Com o aroma do jantar pairando no ar e a expectativa de uma noite divertida com amigos, sinto que, finalmente, estou no lugar onde pertenço. Mas, por mais que o presente seja doce, não posso evitar uma leve preocupação em relação ao futuro. O que mais a vida nos reserva? Os desafios podem não ter acabado, e o medo de que tudo que construímos possa desmoronar em um instante está sempre à espreita. No entanto, com James ao meu lado, sinto que podemos enfrentar qualquer tempestade que se aproxime. Ele é minha rocha, meu protetor, e juntos somos mais fortes.
Enquanto arrumo a mesa, um sorriso involuntário surge nos meus lábios. Afinal, a felicidade é feita de pequenos momentos, e, mesmo em meio ao caos, encontramos a paz. O som da risada de Chiara ressoando pela casa é tudo o que eu poderia desejar, e, apesar dos medos que ainda assombram o horizonte, hoje, ao menos, estamos juntos. E isso, para mim, já é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...