Despertei lentamente com o sol filtrando suavemente pelas cortinas, iluminando o quarto com uma luz suave. O aroma do café fresco preencheu o ar, sorri ao perceber que James estava ao seu lado, com um toque gentil em seus cabelos.
- Bom dia, Boneca - James murmurou, seus lábios se curvando em um sorriso amoroso. Ele estava segurando uma bandeja com café, torradas e frutas, a cena perfeita para começar o dia.
Abriu os olhos e olhei para ele, meu sorriso aumentou ao ver o café da manhã que ele preparara com tanto carinho.
- Você é o melhor - ela disse, esticando os braços em um gesto de gratidão.James colocou a bandeja ao meu lado e se deitou ao meu lado, envolvendo-me em um abraço confortável. Nós nos acomodamos sob as cobertas, peguei uma torrada, dando uma mordida saborosa enquanto James me observava com um olhar carinhoso.
- Eu sempre quis começar os dias assim - James disse, acariciando a barriga de Sn com uma ternura evidente. - Especialmente agora que temos esse pequeno ser nos acompanhando.
Ri suavemente, um som leve e feliz. "Eu também," ele concordou, apoiei a cabeça em seu ombro.
- Esses momentos são preciosos.Depois de terminar o café da manhã, James continuou deitado ao meu lado , passando a mão sobre minha barriga com um carinho quase reverente.
- Bom dia, pequena - ele falou para minha barriga, seu tom de voz cheio de afeto. - Seu papai está aqui, e eu prometo fazer de tudo para garantir que sua mamãe esteja sempre feliz.Olhei para ele com um sorriso cheio de amor e gratidão.
- Você é incrível, Amor. Não consigo imaginar um dia melhor do que este.- James inclinou-se para dar um beijo suave na minha testa.- Eu também não. Cada dia ao seu lado é um presente.
Enquanto estávamos deitados na cama, compartilhando essa tranquilidade matinal, James continuou conversando com minha barriga, prometendo coisas simples e doces que refletiam o amor e a esperança que sentia para o futuro.
- Vamos ter tantas aventuras juntos,- ele disse com um sorriso. - E muitas manhãs como esta, onde só estaremos nós três, felizes e seguros.
Sorri ao ouvir as palavras de James, me sentindo completamente amada e apreciada. A manhã passou com nós desfrutando da companhia um do outro, criando memórias que aqueceriam seus corações por muitos dias.
( Quebra de tempo - 3 horas depois )
Cheguei ao hotel com uma sensação de expectativa misturada com o cansaço de uma manhã tranquila e repleta de carinho. O lobby do hotel estava vibrante, com o burburinho das conversas e o som de passos apressados ecoando pelas paredes. As meninas estavam espalhadas pelo espaço, algumas ajustando suas roupas e outras revisando os planos para o dia.Minha mãe, a líder das Hells Angels, estava na recepção, organizando os últimos detalhes do plano. Ela tinha uma presença imponente, com uma aura de autoridade que comandava respeito. Ao me ver, minha mãe acenou para mim, sinalizando que era hora de se reunir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...