A manhã estava tranquila, e eu acordei lentamente, sentindo a luz suave do sol filtrando-se através das janelas do nosso apartamento. Ao meu lado, James já estava acordado, com um sorriso sereno no rosto. Eu me senti envolvida por uma sensação de paz e felicidade que parecia um sonho.
- Bom dia, senhora Cartier - ele sussurrou, puxando-me para mais perto com um gesto carinhoso.
- Bom dia, meu marido - respondi, rindo levemente enquanto trocávamos um beijo suave. Era incrível sentir o calor e a segurança que James sempre me proporcionava.
Levantamo-nos sem pressa, cada um desfrutando dos últimos momentos de tranquilidade antes da nossa grande viagem. O apartamento parecia uma lembrança distante do tumulto e das emoções do casamento. Estava tudo em ordem, pronto para ser deixado para trás enquanto partíamos para a nossa lua de mel.
No caminho para o aeroporto, o sentimento de antecipação aumentava a cada quilômetro percorrido. Eu olhava pela janela, vendo as ruas conhecidas da cidade se afastando, o tráfego começando a aumentar.
- Parece um sonho -murmurei, mais para mim mesma do que para James.Ele segurou minha mão suavemente, entrelaçando seus dedos com os meus. - Nós merecemos isso - disse ele, sua voz cheia de carinho. - Depois de tudo o que passamos, é o nosso momento.
O aeroporto estava movimentado, mas para nós parecia haver uma bolha de tranquilidade em meio ao caos. Caminhávamos juntos, de mãos dadas, e a sensação de que o mundo estava apenas começando para nós era quase palpável. Cada passo que dávamos era mais leve, como se finalmente pudéssemos respirar e nos deixar levar pela nossa felicidade.
A bordo do avião, me acomodei ao lado de James, apoiando a cabeça em seu ombro. As luzes da cabine se apagaram quando decolamos, e o mundo abaixo começou a desaparecer. James passou o braço ao redor de mim, segurando-me com firmeza e ternura.
- Mal posso esperar para te ver nas Maldivas - ele sussurrou, beijando minha testa.
Senti uma onda de calor e felicidade ao pensar nos dias que estavam por vir, longe de tudo e todos, apenas nós dois em um paraíso tropical.
- Vai ser perfeito - respondi, fechando os olhos e me permitindo relaxar enquanto o avião nos levava para um novo capítulo da nossa vida juntos.Enquanto o avião ganhava altitude, o mundo exterior se tornava uma tapeçaria de nuvens e luzes distantes. James ajustou o assento para mais confortável e, ao fazer isso, puxou-me para mais perto dele. Senti o calor do seu corpo ao meu lado, uma sensação reconfortante e familiar.
— Não consigo acreditar que finalmente estamos aqui — ele murmurou, seus dedos entrelaçados com os meus.
Olhei para ele, os olhos brilhando com uma mistura de felicidade e cansaço. — Eu sempre sonhei com isso, com estar aqui, ao seu lado, vivendo esses momentos. Nunca imaginei que um dia tudo isso se tornaria real.
James sorriu, passando uma mão gentil pelo meu cabelo. — E o melhor de tudo é que estamos apenas começando. Olha para nós, começando nossa vida juntos com uma lua de mel nas Maldivas. Quem diria?
Acariciei o rosto dele, sentindo uma onda de amor e gratidão. — É exatamente o que sempre imaginei. Mas nunca pensei que seria tão perfeito. O casamento foi mágico, e agora estamos indo para um lugar incrível para passar nosso tempo juntos.
James olhou para mim com um sorriso encantador. — Eu mal posso esperar para explorar as praias com você, nadar nas águas cristalinas e apenas aproveitar cada momento.
Fechei os olhos por um instante, imaginando as cenas que James havia descrito. — Vai ser maravilhoso. E finalmente teremos um tempo só para nós, longe de tudo. Não há mais preocupações, apenas nós dois e o paraíso.
A sensação de antecipação e felicidade estava no ar. Conversamos sobre o que queríamos fazer nas Maldivas, desde mergulhar em corais vibrantes até relaxar sob o sol. Falamos sobre como seria perfeito apenas nos perdermos um no outro, sem interrupções.
— Lembra quando começamos a planejar tudo isso? — James perguntou, seu tom cheio de nostalgia. — Eu sabia que seria incrível, mas estar aqui agora, é como um sonho.
— Sim, eu me lembro — respondi, apertando sua mão. — Foi tudo tão emocionante e agora, é real. Estamos aqui, começando um novo capítulo das nossas vidas.
O tempo passou rapidamente enquanto conversávamos, com James ocasionalmente dando pequenos beijos em minha testa e segurando-me com ternura. Cada palavra, cada gesto, reforçava a sensação de que tudo estava exatamente como deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...