37 - No Olho do Furacão

5 2 0
                                    

POV James Cartier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV James Cartier

Carreguei Sn para um dos quartos do Hell Hotel, um espaço que antes pertencia a Cristal. O ambiente estava carregado de tensão, e a familiaridade do lugar parecia distante quando vi seu rosto pálido. Deitei-a suavemente na cama, sentindo meu coração apertar ao notar como ela estava sem vida.

Após alguns momentos que pareceram uma eternidade, Andrew entrou, sua expressão séria e profissional me fez sentir um calafrio na espinha.

— Como ela está? — ele perguntou, se aproximando.

— Desmaiou durante a reunião — respondi, minha voz tensa. — Eu não sei o que mais posso fazer. Ela não me escuta.

Andrew suspirou e se inclinou sobre a cama, examinando Sn com um olhar que só aumentava minha angústia.

— James, você sabe que a situação dela é crítica. Se Sn não se cuidar, seu corpo não vai aguentar. Ela precisa entender que não é só uma questão de teimosia. É sobre saúde.

As palavras dele ecoaram em minha mente. Eu sabia que estava certo, mas me sentia impotente.

— Eu sei, mas não consigo fazê-la ver isso. Ela é tão determinada...

— Determinação é uma coisa, mas ignorar o próprio corpo é outra — Andrew afirmou, olhando para Sn, agora calma, mas ainda vulnerável. — Cuide dela. Faça o que for preciso.

Depois que Andrew saiu, sentei-me na beira da cama, minha mão delicadamente repousando ao lado de Sn. Observá-la me consumia de preocupação. Eu precisava que ela acordasse.
Finalmente, após alguns minutos que pareceram se arrastar, Sn começou a mexer os olhos. O som da chuva batendo na janela parecia distante enquanto ela despertava. Quando seus olhos se abriram, e ela viu que estava ao meu lado, pude sentir uma mistura de alívio e apreensão.

— O que aconteceu? — sua voz estava fraca, quase um sussurro.

— Você desmaiou — respondi, preocupado. — Andrew estava aqui e disse que você precisa se cuidar.

Franziu a testa e tentou se sentar, mas rapidamente a ajudei.

— Eu estou bem, James. Só foi um momento... um pequeno desmaio. Não é nada para se preocupar.

A frustração cresceu dentro de mim. Como ela podia minimizar algo tão sério?

— Sn, isso não é um pequeno desmaio. Você está colocando tudo em risco.

Ela retrucou, sua teimosia evidente, mas a fraqueza em sua voz contradizia suas palavras.

— Eu não sou fraca, e não preciso de um médico para me dizer isso! Tenho coisas mais importantes para resolver do que descansar.

Aquela insistência me deixava angustiado. Eu só queria que ela entendesse o quanto se importava, não apenas para mim, mas para todos ao nosso redor.

POV Sn Giorno

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora