43 - Fios de Luz na Escuridão

6 1 0
                                    

POV Teddy Alcapone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Teddy Alcapone

Quando recebi a notícia de que James havia desaparecido, uma sensação de impotência tomou conta de mim. Ele era mais do que um genro; ele era parte da minha família. E agora, sem saber se estava vivo ou morto, eu não poderia simplesmente ficar parado. Sn, minha filha de coração, e Chiara, minha neta adorável, precisavam de mim. Elas precisavam de esperança, e eu estava determinado a ser essa esperança.

Com o coração pesado, liguei para os Águias. Mesmo sabendo que a situação era delicada, não pude ignorar a determinação que fervilhava dentro de mim. "Precisamos procurar por James", eu disse. "Não podemos deixar que a incerteza consuma a Sn e a Chiara."

A resposta deles foi imediata. Eram homens e mulheres que sabiam o valor da lealdade, e naquele momento, era exatamente isso que eu precisava. Eu não queria que Sn soubesse ainda da minha decisão. O que ela precisava era de um pouco de paz, e eu estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo que surgisse para encontrá-la.

À medida que os dias se passaram, a esperança se tornava um fio tênue, mas eu me recusava a deixar isso me abater. Havia algo que me mantinha firme: o amor por minha família. Cada vez que eu olhava para Chiara, sentia um nó na garganta. Ela merecia saber que seu pai ainda poderia voltar.

Com o apoio dos Águias, comecei a reunir informações. Reuni os homens que confiava e coloquei um plano em ação. Sabia que, mesmo que o mundo estivesse em caos, a determinação de um pai e avô pode mover montanhas. O que eu mais queria era trazer James de volta, mas, acima de tudo, queria garantir que Sn e Chiara não perdessem a fé.

A cada passo que eu dava, eu pensava em Sn. Como ela estaria lidando com a dor? O vazio que a perda traz poderia ser devastador, mas eu me recusei a permitir que ela ficasse sozinha nessa. Quando me lembrava da força dela, da mulher que cresceu e se tornou essa mãe tão incrível, me sentia motivado. Não era só sobre James; era sobre manter a família unida, e isso significava lutar até o fim.

No fundo do meu coração, eu sabia que era uma missão arriscada. O mundo que vivíamos não era gentil, e os perigos estavam à espreita a cada esquina. Mas o que eu sabia, acima de tudo, era que não havia nada mais valioso do que a família. James poderia não ser meu filho de sangue, mas ele era meu filho de coração, e eu não pararia até que ele estivesse de volta onde pertencia.

POV Sn Giorno

Acordei me sentindo como se tivesse sido atropelada por um caminhão. A luz que entrava pela janela era cruel, cortando a escuridão da noite que ainda se agarrava a mim. A tontura rodopiava minha cabeça, uma dança vertiginosa que me fazia sentir como se estivesse à deriva em um mar de desespero. O cansaço parecia ter se aninhado nos meus ossos, como se cada fibra do meu ser estivesse pesando toneladas. Tentei me levantar, mas o enjoo que subia pela minha garganta me fez hesitar, um aviso de que meu corpo não estava pronto para enfrentar o mundo lá fora.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora