POV James Cartier
Já se passaram sete dias desde que Sn foi sequestrada, e cada minuto tem sido um tormento. A angústia e o desespero são quase insuportáveis. O peso da culpa se torna cada vez mais esmagador, e cada hora que passa sem notícias de Sn me consome mais. Sinto como se o mundo estivesse desmoronando ao meu redor.
Tenho passado noites sem dormir, vasculhando cada canto da cidade, seguindo pistas falsas e tentando encontrar qualquer sinal de Sn. Meu corpo está exausto, mas minha mente está ainda mais sobrecarregada. A dor de não ter conseguido protegê-la é um peso constante, um lembrete cruel de minha falha em cumprir a promessa de manter minha família segura.
Hoje, estou decidido a enfrentar Camille. As evidências e as informações que consegui juntar me levam a crer que ela é a responsável pelo sequestro de Sn. O confronto será inevitável, e sei que preciso saber a verdade, não importa o custo.
POV Sn Giorno
A escuridão da sala fria é um tormento constante. Meu corpo está fraco e dolorido, e a mente está desgastada pelo medo e pela incerteza. Não sei há quanto tempo estou aqui, nem que dia é. A única coisa que sei é a dor que sinto e a solidão que me envolve.
Noah vem uma vez por dia para me alimentar, mas mesmo com a fome e o cansaço me consumindo, ele não me dá nenhuma resposta. Eu imploro por ajuda, tentando usar o pouco de energia que resta em mim para suplicar por uma chance de escapar. Mas ele se limita a me olhar com um olhar de pena antes de sair, sem uma palavra de conforto.
Então Camille entra na sala. A presença dela é um pesadelo, e o medo cresce ainda mais quando ela começa a me agredir. Cada golpe é um lembrete cruel da minha impotência e da situação desesperadora em que me encontro. A dor física se mistura com o desespero mental, e eu me sinto cada vez mais próxima de perder a esperança.
POV Cecília LePavlov
Desde o sequestro de Sn, a atmosfera está carregada de um desespero palpável. A cidade está mergulhada em uma crise de angústia e caos, e cada minuto sem notícias aumenta o peso sobre nossos corações. Cristal, que era a alma vibrante das Hells Angels, está agora consumida pela dor e pelo luto. Ela se afundou na bebida, tentando esquecer, mas só conseguindo afundar mais na tristeza e na culpa. Teddy e Renata, ambos com o coração partido e desesperados, têm tentado ser o suporte que Cristal precisa. Mas a situação é tão desesperadora que qualquer tentativa de consolo parece uma gota no oceano.
Nós, das Hells Angels, Marabuntas e The Lost MC, estamos correndo contra o tempo. A busca por Sn tornou-se uma missão frenética e implacável. Desde que o sequestro foi descoberto, temos revirado a cidade, investigando cada pista, cada possível esconderijo. Sairemos todos os dias em busca de qualquer sinal dela, e até agora não conseguimos encontrar nenhuma pista concreta.
Hoje, logo cedo, eu e as meninas saímos com uma nova determinação. Decidimos que precisávamos fazer mais. Rodamos a cidade inteira, de bairro em bairro, em cada esquina onde a menor pista pudesse nos levar a Sn. Passamos horas investigando e conversando com contatos das facções que conhecemos, sempre em busca de alguma informação. Visitamos todos os lugares que poderíamos imaginar, de armazéns abandonados a antigos pontos de encontro de gangues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
Fiksi PenggemarNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...