55 - O Futuro de Sempre

4 1 0
                                    

POV Sn Giorno CartierCinco anos se passaram, e, olhando para trás, eu ainda sinto uma gratidão imensa por cada momento que vivi ao lado de James, Chiara, Cecília e Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Sn Giorno Cartier

Cinco anos se passaram, e, olhando para trás, eu ainda sinto uma gratidão imensa por cada momento que vivi ao lado de James, Chiara, Cecília e Matteo. Quando eu imaginava como a nossa história terminaria, nunca poderia prever que ela seria mais do que eu poderia sonhar. E ainda assim, ela continuou a se desenrolar de forma maravilhosa e inesperada.

A casa estava quieta naquela manhã de domingo. James estava na cozinha, preparando o café, como sempre fazia quando queria me surpreender. O cheiro de café fresco preenchia o ar, misturado com o aroma suave de torradas. A luz da manhã entrava pelas janelas, iluminando cada canto da nossa casa. Eu estava na sala, folheando alguns álbuns de fotos, registrando os primeiros anos com nossos filhos. Cada foto, cada sorriso, cada abraço, parecia uma pequena modernidade de amor que eu guardava no coração.

Chiara, com seus 10 anos, estava com seus livros espalhados pela mesa de jantar. Ela sempre foi tão técnica e curiosa. Eu me lembrava de quando ela era pequena, quando a vida era uma grande aventura, cheia de perguntas sem fim. Agora, ela era uma garota cheia de ideias, com uma mente brilhante e um coração imenso.

Cecília e Matteo, de 5 anos, estavam lá fora no jardim, correndo e brincando, rindo e se jogando no chão. Seus risos eram a música mais doce que já ouvi. Cada dia com eles era uma nova descoberta, e eu me maravilhava com o quanto eles estavam crescendo. Eles já tinham seus próprios jeitos, suas próprias personalidades, e ver isso acontecia diante dos meus olhos me dava uma sensação de orgulho indescritível.

James entrou na sala com uma xícara de café para mim, e me entregou com aquele sorriso de sempre, aquele sorriso que sempre tinha o poder de aquecer meu coração, mesmo nos dias mais frios.

- Eu estava pensando... talvez devêssemos levar as crianças para uma viagem no próximo verão - disse ele, se sentando ao meu lado. - Algo mais tranquilo, sabe? Um lugar só para nós, sem pressa. O que você acha?

Eu olhei para ele, meu coração se aquecendo com o simples ato de compartilharmos os mesmos sonhos, ainda, após tanto tempo. - Acho perfeito. Eles estão crescendo tão rápido, James. A cada dia, eles estão se tornando mais independentes... precisamos aproveitar cada segundo.

Ele me olhou com ternura, e eu sabia o que ele estava pensando. As crianças cresceriam. Eles iriam para a escola, para a faculdade, teriam suas próprias vidas. Mas o que importava era que, até lá, cada momento que passássemos juntos seria eterno. A família que construímos não era apenas uma imagem do passado; ela estava ali, no presente, em cada risada, em cada gesto de carinho, e eu sabia que estaria para sempre.

As crianças entraram na sala, e Cecília, com seu sorriso encantador, veio até nós. - Mãe, pai, a gente vai fazer um lanche lá fora. Vamos?

- Claro, mas não se esqueçam de pegar o suco e os lanches! - James respondeu, com um sorriso, enquanto eu me levantava para dar uma última olhada nos preparativos.

Enquanto eu saía para o jardim, observando Chiara, Cecília e Matteo brincando e se divertindo, não pude deixar de sorrir. Cada um deles era um pedaço de mim, e de James, e eu sabia que, mesmo que o tempo passasse, aquilo nunca mudaria. Seríamos uma família para sempre, com um amor que cresceria a cada dia.

James veio até mim, colocou um braço ao redor da minha cintura, e olhou para nossos filhos com um sorriso tranquilo. - Eu nunca pensei que a vida pudesse ser assim, tão... perfeita.

Eu sorrio, olhando para ele, e respondi com sinceridade. - Eu também nunca imaginei. Mas agora que estamos aqui, não consigo pensar em nada mais do que eu gostaria. Estamos exatamente onde deveríamos estar.

Ele me beijou suavemente, e nós ficamos ali, juntos, observando as crianças. No fundo, eu sabia que o nosso amor, a nossa história, seria algo que transcenderia o tempo, porque era uma história feita de momentos simples e mágicos, do dia a dia, e de tudo o que construímos com tanto carinho e dedicação.

E, enquanto a vida seguia, nós seguiríamos com ela, juntos. Sempre.

Notas da Autora: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora: 

Oie, amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 💖


Este é o epílogo, amores! Espero que você se emocione com o fim da nossa história, porque para mim, foi um prazer imenso escrever sobre essa jornada. Cada capítulo foi uma parte do nosso coração, e estou muito grato por ter compartilhado isso com vocês! 💖

Deixem seus comentários e votos, como sempre, porque eu adoro saber o que vocês acharam! 💬🥰

Beijos, e até a próxima história! 😘💫💋

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora