POV Autora
A luz suave da manhã filtra-se através das cortinas, iluminando o quarto de maneira gentil. James e Sn estão deitados na cama, envoltos em lençóis brancos e macios. O alarme do despertador toca suavemente, mas eles permanecem na cama, desfrutando dos últimos momentos de tranquilidade antes do grande dia.James, com um sorriso relaxado, desliza para fora da cama e se dirige à cozinha. Ele prepara um café da manhã simples e aconchegante – panquecas leves, frutas frescas e café recém passado. O aroma do café começa a se espalhar pela casa, preenchendo o ambiente com um toque de calor e familiaridade.
Enquanto James está na cozinha, Sn se levanta e começa a se arrumar. Ela se veste com uma roupa confortável e solta os cabelos, que ainda estão um pouco amassados da noite de sono. Ao entrar na cozinha, vê James com uma expressão de concentração e carinho enquanto prepara o café da manhã.
POV Sn Giorno
— Bom dia, Boneca — James diz, virando-se com um sorriso caloroso. Ele coloca uma bandeja na mesa e serve as panquecas, frutas e café.Sn se senta à mesa, admirando a simplicidade e o cuidado de James. Eles conversam sobre como o dia promete ser incrível, compartilhando expectativas e pequenos sonhos para o futuro. As palavras trocadas entre eles são carregadas de carinho e entusiasmo, refletindo o amor e a cumplicidade que têm um pelo outro.
— Eu mal posso acreditar que chegou o dia — Sn diz, olhando para James com um sorriso sonhador. — Parece que foi ontem que estávamos apenas planejando tudo.
James sorri, passando um pouco de manteiga nas panquecas de Sn. — Eu sei. E olha como tudo está perfeito agora. Não poderia imaginar um dia mais especial ao seu lado.
Durante o café da manhã, eles conversam sobre os pequenos detalhes do casamento, lembrando momentos engraçados e emocionantes do planejamento. James pega a mão de Sn e a aperta suavemente, demonstrando seu apoio e amor incondicional.
— Quero que saiba o quanto você é importante para mim — James diz, olhando profundamente nos olhos de Sn. — Esse dia é só o começo de uma vida incrível juntos.
Sn sorri, sentindo uma onda de emoção e gratidão. Ela tenta conter as lágrimas de felicidade enquanto observa James se levantando para servir mais café.
Depois de tomarem café da manhã juntos, James ajuda Sn a reunir seus pertences e se prepara para se despedir. Eles se abraçam, e o abraço é longo e reconfortante, cheio de promessas e esperança para o futuro. James a beija suavemente na testa, e Sn sente um calor no coração.
— Vá e se divirta. Esse é o seu dia — James diz, com um sorriso encorajador.
Sn acena para ele, e com um último olhar amoroso, se dirige para o hotel onde a equipe de maquiagem e cabelo a aguardará. O momento de despedida é suave e carinhoso, marcando o início de um dia que promete ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
Fiksi PenggemarNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...