27 - Em rumo a Paz

11 2 0
                                    

POV James Cartier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV James Cartier

Acordei antes do amanhecer, com a mente a mil. A tentativa de invasão da noite anterior ainda ecoava na minha cabeça. Chiara dormia tranquila, e Sn também, tão imersa quanto possível. O quarto parecia seguro, mas minha mente, não. Eu sabia que esse seria o dia decisivo.

Me levantei devagar, tentando não acordá-las. Antes de sair, deixei um bilhete para Sn em cima do travesseiro, algo simples, mas que ela entenderia: "Vou resolver isso. Te amo. Cuida da nossa princesa." Depositei um beijo suave na testa de Sn e em Chiara. Com o coração pesado, saí do quarto.

Encontrei as Águias no lugar combinado, o clima era tenso, mas havia determinação no ar. Nós já sabíamos o que precisávamos fazer, apenas precisávamos de um plano sólido. Enquanto discutíamos a estratégia, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Sn: "Eu vou com vocês. As Hells vão participar da invasão também." Meu peito aberto. Não foi surpresa que ela quisesse ajudar, mas isso fez meu sangue gelar.

Contudo liguei para ela. O som da voz dela me acalmava, mas, ao mesmo tempo, me deixava em pânico. Eu tentei de todas as formas convencê-la a não se envolver.

Ligação ON

— Sn, você não precisa fazer isso. Eu cuido de tudo, você e Chiara estão seguras. Fica fora dessa, por favor.

A voz dela soava firme, mas eu podia sentir a teimosia que tanto amava nela.

— James, não adianta. Eu já decidi. Melissa vai ficar com Chiara, e as Hells não vão me deixar de fora dessa. Eu preciso fazer isso.

Soltei um suspiro frustrado, mas não havia como convencê-la. Sn era uma força da natureza, e eu sabia que ela jamais ficaria de braços cruzados quando tudo estava em jogo.

— Tá bom, mas você promete que vai ser cuidadosa? Eu não vou aguentar se algo acontecer com você — falei, a voz mais baixa e rouca.

— Eu prometo — ela respondeu gentilmente. — Eu te amo, James.

— Também te amo, Boneca — murmurei, antes de desligar.

Ligação OFF

Eu suspirei, frustrado e preocupado. Não havia o que fazer, Sn já tinha decidido.

Algum tempo depois, as Hells Angels e os Águias se reuniram na garagem. O ar estava carregado de tensão, todos sabiam o que estava no jogo. 

— E aí, chefe? — Steve falou, cruzando os braços, esperando o que eu tinha a dizer.

Respirei fundo, mantendo a calma. Era o momento de decidir como terminaríamos essa guerra de uma vez por todas.

— Temos que acabar com isso hoje — falei, a voz firme. — Os Marabuntas já demonstraram que desejam invadir nossas casas, nossas vidas. Não vamos deixar que faça isso de novo.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora