( Quebra de tempo - Seis meses depois do nascimento da Chiara )
POV Sn Giorno
O sol da tarde entrava pelas janelas, iluminando cada canto da casa enquanto eu terminava de organizar a festa. Era o sexto mêsversário da Chiara, e eu queria que tudo saísse perfeito. A mesa estava linda, com um estrogonofe delicioso que eu havia preparado com todo o carinho, e o bolo para a pequena estava no centro, decorado com detalhes que combinavam com o tema da festa: delicado, mas cheio de vida, assim como nossa filha.Enquanto eu mexia na comida, James estava no quarto, cuidando da Chiara. Ouvi seu riso suave enquanto ele dava banho nela. Saber que eu tinha alguém tão presente ao meu lado, especialmente nesses momentos, era uma bênção que eu jamais conseguiria explicar em palavras. Estávamos felizes, mais unidos do que nunca. Nossa rotina mudou, mas o amor que compartilhávamos parecia crescer a cada novo desafio.
Logo, James desceu com Chiara nos braços, já arrumada para a festa. Ela parecia um anjinho, mas logo adormeceu, permitindo que tivéssemos um tempo antes da chegada dos convidados. Aproveitei para subir e tomar um banho. James me acompanhou, e no silêncio do banheiro, trocamos carícias. Seus toques sempre me faziam sentir segura e amada. Entre risos e algumas mãos bobas, compartilhamos um momento só nosso, como se o tempo tivesse parado por um breve instante.
Quando nos arrumamos, descemos juntos, prontos para receber nossos amigos e familiares. A sincronia entre nós era quase palpável. Assim que os primeiros convidados chegaram, Chiara acordou, como se soubesse que era a hora de brilhar. James a pegou no colo e, juntos, fomos recepcionando todos com sorrisos e abraços. Tudo estava perfeito.
POV Cristal Giorno
Quando eu e Teddy chegamos à festa, foi impossível não notar a harmonia que pairava no ar. Sn e James estavam radiantes, e Chiara, em seus braços, era o retrato da felicidade. Aquele momento me fez perceber como tudo finalmente parecia estar no lugar.
Eu e Teddy trocamos um olhar cúmplice. Depois de tantas idas e vindas, havíamos decidido, dois dias atrás, que era hora de reatarmos de vez nosso relacionamento. A vida na facção tinha nos engolido por tanto tempo, sempre colocando as necessidades dos outros acima das nossas. Agora, pela primeira vez, parecia que podíamos pensar em nós.
Flashback - Dois dias antes:
Teddy e eu estávamos sentados na varanda da nossa casa, o silêncio confortável entre nós. O vento balançava suavemente as árvores ao redor enquanto ele olhava para mim, com uma expressão que eu já conhecia bem.
— Cristal, eu estive pensando... — Teddy começou, sua voz séria, mas carinhosa. — A gente passou por muita coisa, mas a verdade é que eu sinto falta de quando éramos só nós dois, sem toda essa pressão de liderança, sem a guerra das facções nos cercando.
Eu concordei com um aceno, sentindo um peso no meu peito. — Eu também sinto falta, Teddy. Dediquei minha vida inteira à facção, sempre tomando decisões pensando no melhor para o grupo, mas nunca no que era melhor para mim. Acho que chegou a hora de fazermos algo por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...