ALERTA GATILHO: Gordofobia.
TEMA: Vampiros, lobisomens e demais seres nessa "área".Boa leitura meus amores ❤️🫀
• • •
S/n e seu amado Dabi Todoroki são casados há mais de dez anos. Para ser mais exato, há 28 anos juntos. Casaram-se quando ela logo saiu da casa dos pais, ainda muito nova, com seus dezoito anos. Já Dabi, vocês sabem. Ele é muitos séculos mais velho que ela. Porém, ninguém sabe desse segredo. Com exceção sua própria família que também são vampiros.
S/n é uma mulher adorável. Não só pela sua personalidade calma e dócil. Todos gostam dela. Mas ela também tem segredos. Porém, ninguém jamais imaginaria que uma mulher como ela teria segredos assim...
Casados há tanto tempo, imaginam que se conhecem o suficiente. Mas as vezes alguma coisa falta.⎯ Bom dia meu amor. ⎯ disse ela quando chegava toda arrumada na sala, uma saia média, acima dos joelhos. Camisa branca social, os botões quase estourando, quase. Meia calça fio quinze, cor preta. E um saltinho de bloco, na mesma cor. Na mão ela segurava seu blazer e o deixa apoiado na costa do sofá. Eles moram no meio de uma floresta, a casa era simples no estilo rústico com dois andares. Ela não tinha medo e Dabi estava ali sempre a protegendo. E qualquer ameaça, não chegaria perto dali, Dabi mantinha a casa escondida usando suas habilidades vampirescas. ⎯ Meu amor? ⎯ o silêncio da casa as vezes a deixa assustada. Caminhou devagar com seus saltos fazendo tec tec no chão, avisando seus passos próximos. ⎯ Dabi? O que está fazendo aí fora no frio, meu bem?
⎯ S/n. Bom dia amor. ⎯ tirou as luvas protetoras das mãos. O ambiente na floresta era úmido e nevoento, era época de chuva. ⎯ Desculpa não ter respondido. Eu estava distraído aqui fora. ⎯ ele a acalma, beijando as bochechas gordinhas dela e abraçando seu corpo largo. S/n era uma mulher gorda, com muitas dobras na barriga, braços largos e coxas bastante grossas, uma bunda grande, e seios levemente fartos. A beleza dela no primeiro dia já deixou Dabi abismado e doido. Ele amava demais essa mulher, mataria por ela. Morreria por ela. ⎯ Eu já falei que te amo hoje?
⎯ Seis vezes. Mas eu adoro ouvir mais.
⎯ Pois bem. Eu te amo, S/n. ⎯ ela abre um sorriso tímido. ⎯ Vamos entrar. Aqui fora tá frio e você pode pegar um resfriado.
⎯ Mas você tá muito mais gelado que o normal meu amor. Vou fazer um chá pra você. Não, chocolate quente será melhor! Um chocolate bem quentinho.
⎯ Você não vai se atrasar para o trabalho?
⎯ Tá tudo bem. Venha, venha.
Entraram na casa. Ela preparou um delicioso chocolate quente para seu marido. Que mesmo não sentindo o sabor de nenhuma das delícias que ela preparava, ele jamais fazia desfeita. Após ter visto seu marido beber a caneca de chocolate quente, deixou a casa indo trabalhar.
Ao chegar no ambiente de serviço tóxico. Seu chefe logo veio pegar firme no braço dela e a encurralar na parede entre um dos pilares, então ninguém os via. Apesar de ser nítido que o senhor Blade estava ali intimidando outra funcionária, como sempre. E ninguém não faz nada nem denuncia, porque sabem que ele é capaz de fazer coisas piores. Nessa cidade, ele é tipo um "vice prefeito", até porque, ele é filho do próprio Prefeito. Que encobre todas as merdas de Blade.⎯ Então essa leitoa gorda chegou atrasada mais uma vez. ⎯ sua mão não tem piedade quando apertava o punho grosso de S/n. Ela geme de dor e tenta se soltar, mas ele a empurra de volta para parede dura, batendo as costas dela na parede. ⎯ Vadia! Eu vou descontar da merda do seu salário. Gorda imunda. Some da minha frente antes que eu te mate.
Ela morde o lábio inferior com raiva mas mantém a aparência. Abaixando a cabeça e saindo dali, acariciando o pulso vermelho marcado; Dabi não poderia saber disso, ele ficaria preocupado. E ela odiava deixar as pessoas preocupadas. S/n trabalhava em um escritório de contabilidade, ficava no centro da cidade então era bastante longe da casa dela. A Todoroki não era muito fã de carros, então ela sempre ia de motinha, do tipo Bizz, era bem compacta e econômica. Enquanto ela trabalhava, Dabi ficava na casa dando uma de dono de casa, não tinha muito o que fazer, já era rico de nascença. Então após terminar boa parte da faxina, ele normalmente senta numa das cadeiras do lado de fora e aprecia o céu coberto de folhas das árvores balançarem de acordo com o vento, e o céu escurecendo aos poucos. Pegara um cigarro do bolso mas antes mesmo de acender, ouviu um barulho vindo das matas próximo a ele. Dabi se mantém atento e eleva o olhar para lá.