❄️4 Forçados a Amar - Dabi❄️

149 15 8
                                    

Sentei na sala de espera, batendo o pé no chão, ansioso por respostas imediatas. Fiz várias ligações no celular e ligo quem chega é Clark, ele senta do meu lado e respira fundo por um tempo.

- Faz uma semana e meia que ela chegou com o carro batido. - ele tira o celular só bolso e me mostra as imagens de câmeras do lado de fora da mansão. E as de dentro da garagem, o rosto dela cheio de lágrimas e sangue, o cabelo preto. Agora que eu reparei, ela pintou e cortou o cabelo depois que eu disse que ela era bonita assim ...porra. - E ela jogou a chave no ralo do jardim, Steve e Jhonny pegaram ela de lá. Mas a batida foi muito grave, foi realmente um milagre ela não ter se ferido tanto. Mas deveria ter ido ao hospital pelo menos, naquela noite.

- É...eu fui um péssimo marido.

- Chefe, ainda dá pra concertar. Ela deve ter amar muito.

A S/n me amar? Logo ela que cortou o cabelo só porque eu disse que longo era bonito. Logo ela que pintou de preto porque eu falei que ela ficava bonita com aquela cor? A S/n que esconde o que acontece na vida dela? Essa mesma mulher? Eu acho que não.

- A gente tem vários conflitos.

- Eu sei que não é fácil conquistar uma mulher de volta. Mas sabe o que é mais difícil, chefe? - olhei Clark - Perde-la.

- Você tá muito sábio, hoje, viu.

- Eu já tive alguém que amava muito, mas eu não sabia demonstrar meus sentimentos e quando eu fui tentar, ela se foi.

- O que aconteceu?

- Ela tinha câncer e era terminal. Eu perdi ela e tudo o que me restou foi arrependimento de nunca ter falado com ela. - suspirou e guardou o celular dentro do paletó - Voltando a falar sobre a sua mulher, parece que tinha algo errado no carro, os caras já estão verificando o motor mas temos 90% de certeza que foi obra da Melissa, senhor.

- Pronto - Natsu diz chegando e tirando as luvas com sangue. - Viva e bem.

- Obrigado Clark. Continua investigando isso. E eu quero seis homens na porta do quarto da minha esposa. E quanto a você - fico em pé olhando meu irmão - A gente vai conversar mais tarde. Mas quero saber como ela está?

Natsu anda na frente e eu sigo andando do lado dele.

- Nenhuma sequela. Tá super viva e super bem..no mínimo foram muitos machucados e ralados. A cabeça dela tá bem graças a espuma que saiu do volante.  - chegamos no quarto onde ela está. Dormindo e respirando com ajuda de aparelhos. Vejo o rosto dela, todo ralado e com muitos machucados pelos braços e as mãos. Seguro a mão esquerda dela e beijou calmamente. É macia mesmo com todos esses machucados. - Vocês não se amam de verdade. Por que tá tocando nela??

- Cala boca porra.

- Bom, sua suposta esposa está bem. E eu vou contar pro pai sobre essa falsidade, a mãe vai ficar arrasada. Eu soube que ela adora a simpatia da S/n. - pegou o celular. Encaro esse babaca, nao acredito que ele vai mesmo.... Ligou no número de alguém - Mãe?

- Natsu..!!

- É sobre a S/n. Ela sofreu um acidente grave - ia sacar a arma pra explodir essa cabeça de merda mas ele só tá contando sobre o acidente. Desviei o olhar para minha esposa quando ela começa a apertar minha mão de volta.

- Hm?

- S/n...

- Amor. - ela vira a cabeça pro lado parecendo muito desconfortável - Tá doendo.

- O que tá doendo? O que aconteceu?? S/n??

- Hmmm - ela geme de dor.. e chora - Tá doendo, tá doendo muito!!

Natsu chega mais perto quando a máquina notificando sobre o coração dela, começa a bater mais lento cada vez mais. Reparo na coberta ficando vermelha. Ergo jogando pra fora.

- Os pontos abriram! Quem foi o filho da puta que fez essa porra mal feita?! - reclamo com Natsu - Anda logo. Pega a anestesia. Ela tá sentindo a barriga dela abrir!!!!

- Para de falar o que eu tenho que fazer ou não sei desgraçado. Fala boca porra. Cala boca, cala boca!!! - ele age rapidamente e chama ajuda - Sai do quarto.

- Eu não vou.

- MANDEI SAIR DA PORRA DESSE QUARTO, TOUYA!!!

- EU NÃO VOU SAIR DE PERTO DA MINHA ESPOSA.

- ELA NEM TE AMA. - pego a arma e uso ela pra bater na cabeça do Natsu.

E com isso, entram seguranças do hospital, me tiram daqui, mais médicos entram no quarto e ajudam minha esposa enquanto fico aqui fora, PUTO e furioso.

.... Saiu pequeno porque tô no meu horário de almoço mas de noite posto mais❤️❤️

IMAGINE★BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora