ANTERIORMENTE.....
Monoma deu as folhas para S/n e segurou a parte de trás do vestido dela, os corpos estavam colados e quando os guardas chegaram se depararam com o casalzinho. S/n queria rir da cena constrangedora então acabou enterrando a boca no pescoço do Monona abafando o riso mas causando "gemidos" enquanto ela mesma limpava a bunda com as folhas.
― Princesa de Pynttodel e Príncipe de Xanaberta! Não sabiamos que estavam aqui
― AANH MAIS RÁPIDO MONONA-KUUUN HUUNN AANNH OI GUARDAS!! ― gemeu alto sem olha-lo
Os guardas perceberam a situação e saíram de lá. S/n terminou de se limpar e Monoma traumatizado, saíram de lá e foram para a fonte, lá ela lavou a mão mesmo que só com água e o loiro fez o mesmo.
― Ne ne Monoma-kuuuun
― Para com isso S/n vou ter pesadelos.
― Hahaha desculpe, quer casar comigo?
― Pode ser. Você até que é aceitavel de ser minha esposa.
10 ANOS DEPOIS 🩷💜🩷💜🩷💜🩷
- Mamãe e papai vão sair pra comemorar o aniversário de 20 anos de casamento deles. - a mais nova diz
- Essa conta tá errada, irmã. - a irmã do meio a corrige.
Princesa S/n e Príncipe Monoma tiveram 3 filhas meninas bem tranquilinhas graças a Deus. Hoje em dias eles já não são mais príncipe e princesa e sim Rei e Rainha.
S/n se mudou de Pynttodel e agora é uma cidadã de Xanaberta.
- Tavva Mastturbhando!!! - a irmã mais velha aparece.
As princesas, a mais velha Coo Kipisca, ela é a mais durona das irmãs. A do meio, Tavva Mastturbhando, ela é a mais durona só que diferente de sua irmã Coo Kipisca, ela é mais violenta. E a a mais nova, Pirikita Adura.
Neito pensou no nome de Pirikita Adura em homenagem ao Alexandre Ogrande, seu tio que faleceu quando tentava salvar Monoma de um ataque de javalis no cio, (não eram javalis de verdade).
- O que foi? - Tavva Mastturbhando olha elas.
{ Pra vocês não esquecerem:
Coo Kipisca(19) - 1° filha.
Tavva Mastturbhando(18) - 2° filha.
Pirikita Adura(18) - 3° filha.}Sim todas tem o nome composto.
O rei e a rainha entram na carruagem voadora, vestindo seus belos trages de gente rica da alta sociedade até porque eles são rei e rainha ner.
- Coo Kipisca, cuide bem das suas irmãs - S/n diz beijando a testa de cada uma dela. - Eu e seu pai vamos comemorar nossa data de casamento comemorativa e fazer mais uma irmã pra vocês.
- Ebaaaa não vou ser a mais nova. Mamãe, faz um irmãozinho dessa vez por favor.
- Isso depende do papai de vocês.
- A pica dele nem sobe mais pra fazer menino. Só presta pra fazer menina.
- Tavva Mastturbhando!! - a mãe chama atenção dela e suspira - Respeitem ele. Não é vergonha nenhuma o homem ter um pau tão pequeno quanto banana ouro.
- Então quando eu perder a virgindade pode ser com um cara que tenha uma banana da terra?
- Só com sua maioridade e se for com alguém que você ame. - S/n diz docemente.