Retomando, pra quem não sabe:
ESTÉRIL: esterilidade é a impossibilidade em produzir gametas (óvulos e espermatozóide). E que é estéril quando há impossibilidade de gerar filhos.
INFÉRTIL: Quando um casal é infértil, quando há diminuição das chances da gravidez, que podem ser auxiliadas por tratamentos de reprodução assistida.
OU SEJA:
ESTÉRIL É IMPOSSÍVEL ENGRAVIDAR.
INFÉRTIL TEM 00,1% DE CHANCES DE ENGRAVIDAR, seja natural ou tratamentos como dito acima.
Então já deixando bem claro pra vocês que não, o Toshinori não vai deixar S/n grávida e não vai ter plot de gravidez ❤️🙌.
Boa leitura 🩷
• • •
Yagui Toshinori POV
Chegamos no local combinado e olho ao redor, bastante confuso.
― Amor, tem certeza que você fez certinho? Esse é o endereço?
Eu e minha mulher viemos para nossa lua de mel super super romântica. Eu estava pensando em onde poderíamos ir mas ela queria escolher, então deixei. Estamos em Bali, uma das ilhas mais bonitas da Indonésia. Só que... Acho que estamos no hotel 5 estrelas errado. Quando S/n finalmente consegue abrir a porta de madeira capenga prestes a cair no chão e quebrar, ela entra de novo e eu arranco o carro para entrar na garagem do hotel. Depois ela volta e fecha de novo. Pegamos juntos nossas malas e entramos no hall de entrada, eu pensei que seria um local todo chique com pisos encerados e um ambiente bastante cheiroso a lavanda. Só que o cheiro daqui é de terra. Não que terra molhada seja ruim só que é um cheiro tão tão forte que mal dá pra respirar direito.
― Oi tudo bem? Eu sou S/n e esse é meu marido Yagui Toshinori. A gente fez uma reserva pela internet ― ela fala em inglês com a mulher no balcão de madeira velha.
― Amor você que fez a reserva.
― Sim eu sei não precisa jogar na cara, loiro lindo.
― Aquele site era mesmo seguro?
― Ué, se a gente está aqui já é alguma coisa né?
― Na verdade eu tô realmente surpreso de estarmos vivos ainda. Não tem nem sinal de wi-fi se bobiar.
― Aqui, o quarto de vocês é o super especial de casal, número 69. Esse é o melhor hotel 5 estrelas de Bali do país!
― Obrigado moça. Aliás, que horas serão o café da manhã?
― Café da manhã, 6 horas até às 10:30. E almoço é 11:00 horas até às 13:30. Jantar é de 16:00 até às 17:30. ― pegou um papel amassado e meio sujo de poeira e entregou pra minha mulher. Mas antes que ela pegasse eu pego, e olho, aqui tem todas as informações sobre jantar, e coisinhas assim. Dou um sorriso meio amarelado e puxo S/n logo para nosso quarto. Que, não tem elevador então subimos vinte e nove degraus, até chegarmos no terceiro andar.
― Eu nunca mais deixo você escolher onde vamos ir. ― paro pra descansar.
― Ué você não era o todo todo forte e machão? Não aguenta subir nem 29 degrauzinhos? Quando eu era sua secretária subia 61 andares pela escadaria sem reclamar. E nossa, se eu reclamasse um tiquinho o meu chefe senhor frieza fazia questão de me deixar sem horário de almoço.
― Então você escolheu esse lugarzinho de merda só por vingança S/n? Já não tinha parado com essa merda? ― ela sobe correndo, respondendo minha pergunta. Corro atrás dela, arrastando as malas comigo. E quando chegamos juntos no quarto parei. ― Filha da puta!