Sako: S/N você vai acabar se cortando
S/N- Nem vem Atsuhiro Sako, eu sei cozinhar!
Sako: Eu não falei isso
S/N- Então cala a boca
Sako: Mas por que ta fazendo isso com o miojo exatamente?
S/N olhou pra ele confusa e acabou que ela cortou o dedo.
Sako: Eu avisei - falou enquanto ela gemia de dor pelo cortezinho
S/N- BAKA!!!!!!!!!!!!! - gritou
Ela odeia isso "Não faz isso", "Quando isso acontecer eu vou falar que eu avisei", "Viu só, eu avisei". Entre outros comentários bobos que Atsuhiro fica fazendo.
Sako: Posso fazer o jantar agora senhorita Teimosia?
S/N- Por acaso você jogou algum desejo pra eu me cortar?
Sako: Vai fazer um curativo logo - falou ainda calmo
S/N- Ai como você é chato, tô indo, tô indo - saiu da cozinha e foi fazer o curativo
Foi tudo tão rápido, quando ela voltou Atsuhiro estava esperando ela pra comer, a comida já estava pronta e provavelmente uma delicia.
Sako: Vamos comer - ela assentiu e se sentou na frente dele
S/N pegou no hashi mas o corte estava doendo ainda então os hashis caíram sobre a mesa.
Sako: Aii como minha esposa é drámatica, teimosa, orgulhosa, e desastrada
S/N- Isso vai fala mais amor, tem muitos defeitos faltando ainda.
Sako: Engraçadinha. Vem mais pra cá eu vou dar comida na sua boca
S/N- Virei bebê agora por acaso?
Sako: Fica com fome então - ele comeu a parte dele e S/N roncava de fome, ele revira os olhos, pegou a comida com o hashi e levou até a boca dela - Abre logo a boca - sem questionar, e um pouco corada, ela abriu a boca e mastigou a comida - aai que bonitinha minha esposa. Toda fofinha comendo de aviãozinho.
S/N- vai se foder.