A história é clichê e se passa nos estados Unidos....
Levantei da cama com o sol batendo em meu rosto, minha miopia agradece SUPER por acordar com o sol na cara. Eu esqueci de fechar a janela, noite passada fez um calor do caralho. Era impossível deixar a casa fechada. Então, me arrumei e tomei um banho bem gelado e vesti minhas roupas e depois fiz um coque frouxo no cabelo. Pego minha mochila e uma maçã e sai de casa depois de me despedir de mainha.
Chegando na escola eu vou até meu armário, abro ele e guardo algumas coisas e pego livros. Mas ao fechar, tomei um puta susto ao ver os olhos escarlates do famoso garoto explosivo. Todos o conhecem, o famoso Bakugo Katsuki, e o bad boy mais cruel dessa escola. Ele tá encostado nos outros armários e me encara com certo desdém e os braços cruzados nessa jaqueta de couro preto legítimo.
- Sim?
- Eu odeio pedir ajuda mas o professor filho da puta me deu nota baixa e disse que se eu não passasse nas próximas provas, eu seria expulso. - fico quieta esperando uma resposta ou uma continuação. - E se eu for expulso minha mãe me mata.
- Ah... É... Bem... Não tem só eu de nerd na escola. O Midoriya..
- Eu não quero ajuda daquele lixo inútil. Se tô pedindo pra você, é pra você. Porra. Me ajuda com as notas e eu te ajudo! O que você quer? Livros?
Nesse momento eu corei. Eu poderia pedir ajuda sobre qualquer coisa. Seguro meus livros com certa força pensando em pedir ajuda pra sair com o cara que eu gosto desde a quinta série. Todoroki Shoto. Olhei Bakugo novamente.
- Até aceito mas... Você tem que manter segredo sobre o que eu quero ajuda.
- Fala logo porra
- E-eu gosto do Todoroki Shoto. Você me ajuda com ele?
- Tsk. De tanta gente pra você gostar, você se interessa logo no metade metade. - revirou os olhos - Tá né. Hoje depois da aula vai pra minha casa e me ajuda!
- Ok. Mas ah, eu não tenho seu número e eu nem sei onde você mora.
- Foda-se, se vira.
Ele some. Resmungo confusa, ele quer que eu vá na casa dele sem endereço, sem nem mesmo por uma localização via celular? Esse bad boy babaca da viu! Normalmente ele tá sempre com seu grupinho de bad boys, eles são os caras mais malucos e ousados do colégio todo. E aprontam horrores. E é até estranho ver Bakugo Katsuki sozinho. O que será que aconteceu? Bom, depois penso nisso.
Vou pra minha aula. Preciso prestar atenção, mês que vem começam semanas intensas de provas. Depois de todas as aulas, no final do dia, eu fui para secretaria pegar o endereço do Bakugo e felizmente a secretária me deu. Mas nessa mesma hora eu senti o cheiroso perfume dele chegando.- Hm? Por que você precisa do endereço do Bakugo?
Minhas bochechas viram fogo e eu olho na direção super envergonhada e nervosa. É o Todoroki Shoto! Não, não, não. Ele vai pensar errado. Eu não quero isso. Eu sempre sonhei em ser namorada dele. Eu gosto muito dele.
- N-nao é bem assim... Haha. - dou uma risadinha envergonhada - Eu só vou ajudar ele com as notas ruins. São só.... S-so estudos. Haha. E você, o que veio fazer aqui?
- Vim buscar uns livros que esqueci aula passada. - ele pega do achados e perdidos mas eu reconheço a letra escrita do lado de fora, são da Momo Yayorozo. Ué? Bom, ele deve estar sendo gentil. Eu soube que recentemente ela machucou o tornozelo, o Todoroki é muito gentil!!! Mal vejo a hora de contar a ele que sou apaixonada por ele - Até mais.
- Tchauzinho.
Sorri toda boba. Pego minhas coisas e vou embora saltitante para casa do Bakugo.
...
Continua na parte 2
Tô morrendo d sono. Boa noite ❤️❤️