Ele a colocou na cama e subiu em cima dela, S/N já estava nua. Enquanto Ojiro de forma rápida só estava de cueca e era clara a sua ereção.
Ele também tem efeito sobre ela, e é claro que ela iria provocar isso.Ela mantinha suas mãos acima da cabeça enquanto ele passeava ambas mãos pelo corpo e com a boca ele chupava sua intimidade.
Ela gozou e ele lambia todo seu orgasmo.Subiu os beijos molhados, chupadas e mordidas para o seios, deixava marcas bem roxas por seu corpo.
S/N desceu suas mãos delicadas para o membro do Mashirao e ficou fazendo movimentos circulares e o deixava excitado cada vez mais. Ela rasgou a cueca box preta dele e a jogou num canto do seu quarto.Ojiro- Eu adorava aquela - falou olhando fixamente em seus olhos
S/N- Pois bem, comece a me adorar. - ela tocou o rosto dele e de forma delicada - Hora de trocar - ela inverteu as posições, Ojiro em baixo, S/N em cima
Ela mesma enfiou o membro dele na vagina dela e começou a rebolar. S/N deitou em cima do Mashirao e apertou as mãos dela as dele que estão no lençol, ela chupava seu peito, rebolava, mordia o peito dele e deixava marcas roxas, e continuava rebolando. Até que o dois gozaram novamente, e juntos.
S/N soltava gemidos abafados, mordia o lábio para não gemer alto, afinal todos estão na casa essa noite. Ojiro estava na mesma situação, queria gemer alto mas não podia.
Os lábios de S/N sangravam, ela queria gemer. Ojiro soltou as mãos dele as dela e passeou-as pelo corpo dela, assim também aproveitou para beija-la, sentindo o gosto de seu sangue.
Se separaram do beijo e Ojiro falou algo:
Ojiro- Geme no meu ouvido
Ela abaixou a cabeça até os ouvidos dele e finalmente podia gemer,eram abafados pois ela ainda mordia o lábio para não gemer mais alto que isso.
Mais uma vez, ela gozou e em seguida ele.
Ambos estavam ofegantes e cansados. S/N saiu de cima dele e deitou-se do lado, respirando acelerado.Ojiro- Já cansou?
S/N- Foi minha primeira vez - falou ofegante
Ele olhou pra ela assustado e achando que isso era brincadeira mas não era. Ela podia ser a maior safada de todas, mas ainda era virgem. Agora já não mais.
Ojiro- É brincadeira né?
S/N- Não Ojiro, você tirou minha virgindade - ela o beijou e deitou-se agarrada a ele - e foi perfeito, não se preocupe.
Eles se cobriram com outro lençol branco e dormiram abraçados em conchinha.