❤️🏞️O Nerd e o Popular - Shoto Todoroki ❤️🏞️

210 16 11
                                    

― Oi.

― Oi.

― Posso sentar do seu lado?

Olhei pra cima, esses olhos de heterocromia me encantam, mas não me deixou levar só por essas belas orbes e sua bela aparência. Sem contar que é muito estranho o cara mais popular do colégio inteiro querer sentar do meu lado durante o intervalo. Ajeito minha bandeja de comida e corrijo a voz, coçando a garganta.

― Pode. ― ele se senta na minha frente, deixando sua bandeja na frente da minha, encostadas. Observo seus movimentos exatos, ele pega os hashis e com apoio deles, apanha um bocado de soba gelado. Fico em silêncio por alguns segundos o observando, mas então paro pois lembro que também tenho que comer. Então pego meu sanduíche e continuo comendo. Termino meu refrigerante zero açúcar e deixo a lata no meio do prato mesmo. Ele terminou de comer e senti seu olhar queimar sobre mim. ― Tá tudo bem?

― Tá.

― Hm.

― Hm.

― Bem, pensei que foss sentar do lado do seus amigos populares.

― Eu não sou popular.

― É sim.

― Não sou.

― Você é Todoroki Shoto?

― Sou eu.

― Então é você mesmo.

― Não entendo.

― Não entende o quê?

― Por que vocês acham que sou popular.

― Bom, você é bonito, alto, e é rico. Tá sempre rodeado de amigos e garotas interessadas em você. Isso te torna popular. Fora que você além de inteligente, também é ótimo nos esportes. É calmo e tão gentil que qualquer garota se apaixonaria por você só com seu sorriso. Elas morrem com isso.

― Espera, tem garotas morrendo por minha causa? ― seu sorriso fechado se diminui, ele parece estar magoado. Não pensei que fosse tão inocente nesse nível.

― Não, não literalmente. Elas morrem do coração tipo....tipo gostar.

― Meu Deus eu sou um assassino. ― ele olha pra baixo.

― Todo..

― Elas morrem por minha causa. Que pessoa horrível que eu sou. Eu vou parar de sorrir!! ― ele não tá me deixando falar...

― Todoroki! ― chamo sua atenção e dou um chute leve em sua canela ― Não é literalmente entendeu? Olha, tá tudo bem. Você não matou ninguém. Você não é um assassino ok?

― Você me chutou?

― Sim. Olha, tá tudo bem. E aliás, por que sentou aqui hoje?

― Eu sempre te vejo sozinha. Você parece solitária, não gosto que as pessoas fiquem sozinhas e tristes.

― Eu não fico sozinha totalmente.

― A sua melhor amiga Teny não tá vindo?

― Ex. ― fico em pé e pego minha bandeja. ― Ex melhor amiga. Na verdade, não somos nada uma da outra. Agora, você pode por favor ficar longe de mim. Eu não sou gente da sua laia. ― saio dali. Deixo a bandeja na mesa de descarte e vou caminhando até o banheiro feminino..escovei meus dentes e após minha higienização bucal, lavar as mãos e arrumar o cabelo amarrado em coque firme, saí dali e vou até meu armário pra pegar meus livros e cadernos de volta.

― S/n. O que significa laia?

Suspiro sem olhar pra trás. Continuo pegando minhas coisas e aí fecho o armário e tranco.

― Não sei se você reparou mas eu não sou daqui. ― detalhe: estamos nos Estados Unidos. ― Eu também sou intercambista. ― detalhe: estudamos em uma escola específica para intercambistas e alunos de diferentes etnias e religiões. Em si, estudamos o inglês e matérias do ensino médio e/ou superior de acordo com a vontade do aluno ou aluna. ― Sou Colombiana, meus trisavôs são brasileiros então tenho algumas gírias e costumes desse país. E respondendo sua pergunta, "laia" significa "tipo". Digamos assim. De maneira grossa.

― E esse "tipo" seria classe social?

― Uau. Você pensa como uma geladeira. ― viro de frente pra ele ― Brincadeira, foi mal a piada. Eu não resisto. Ok, olha, não precisa andar comigo por dó nem por pena. Amizade entre gente rica e pobre nunca dá certo entendeu? Entãoooo... Sei lá, faça amizade com outras pessoas ok? Passar bem.

• • •

― Que sabor você quer?

― ...

― ...

― ...

― S/n? 

― Morango.

Ele pega sorvete de morango. Já passou UMA semana desde que eu disse aquilo e parece que foi capaz de dor uma bolha de chiclete bem grudenta. Ele tá colado na minha cola, mas, até que não dá ruim. Só tenho medo de me machucar de novo.

― Toma, aqui. Já tá pago ok? ― ele me entrega o sorvete todo enfeitado de estrelinhas comestíveis e calda de chocolate ― Vamos sentar ali na frente. Tá fresco lá fora. E.. eu quero te confessar uma coisa.

IMAGINE★BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora