Yagui Toshinori POV 🌼
Depois daquele último e desastroso episódio de suposta lua de mel péssima, eu nunca mais, nunca, nunca mesmo, deixei ela por na prática nossos planejamentos, as vezes não era nem por "vingança" de já estar cansada. Ela foi praticamente minha secretária a vida inteira então ela sabe exatamente como encontrar um ótimo hotel e não sofrer nenhum golpe, ela tem contatos e outras coisas que a ajudam a ver um ótimo local de pousada confortável e bom. Eu fiquei meio preocupado com o estado mental dela, de verdade. E ainda fiquei puto com o que ela me disse sobre o que Ágata fez com ela durante todos aqueles dois anos que fiquei noivo da perua.
S/n e eu moramos em uma outra mansão, nos mudamos por escolha minha, o motivo? Minha esposa sempre parecia triste na casa antiga, então deixei ela escolher uma para que morassemos só nós. E ela escolheu uma casa menor. Quer dizer, morava em uma mansão e ela escolheu nos mudarmos para uma "mansão" pequena, é uma casinha só que menor do que aquela minha que mais parecia a casa branca de tantos quartos e cômodos inúteis nunca usados.Enfim, eu e S/n completamos um mês e três semanas de casados. Estou planejando nossa lua de mel de verdade e pondo em prática outras coisas que ela vai gostar também. Observo seu rosto fechado e emburrado enquanto ela faz o jantar. S/n corta os pepinos fazendo um super barulho com a faca na tábua, e os pedaços saem bem fininhos, fico com medo pra caralho. Por isso venho logo ver como minha esposa está, abraço ela por trás. A mão esquerda, toquei lentamente sua cintura e a direita, acaricio seu ombro e vou descendo pelo braço até chegar na mão com a faca e a faço soltar o objeto afiado. Ela respira fundo e se apoia em mim. Adoro ver minha esposa derretida desse jeito. Ela apenas da muitos, MUITOS suspiros. Então procuro pelos sinais: Pés inchadinhos; ela tá de pijama até agora, são uma da tarde; uma carinha de emburrada, fofo demais; cabelo bagunçado; barriga bastante estufada, é normal até porque é a área do útero, mas estão muito mais que antes; e seios parecem doloridos e ela resmunga do tipo birrenta quando eu toco sem querer. Juntando tudo isso de sinais com minha super inteligente chego a conclusão de que S/n está grávida! Eu tô super certo. Só pode ser isso.
― Você vai ter bebê? ― aproveito e deixo a faca bem longe dela. ― Tá toda inchadinha.
― Só se for do vizinho, né porra. Caralho, como você não consegue entender simples sinais, caralho?!
E por último o sinal mais importante de todos: Irritação 200%. Com certeza é Tpm, só falei aquilo pra ver o que ela me responderia. Eu não sou tão burro assim.
Viro ela de frente para mim e beijo sua testa.― Por que não deita um pouco e descansa? Eu faço o almoço.
― Eu disse que eu faria a janta hoje.
― Isso, isso, jantar. Me confundi. Deita na cama e eu faço.
― Não dá pra deitar. Meu fluxo é muito intenso que acaba manchando tudo, sempre foi assim.
― Meu amor isso não é ruim? Deveria ir ao médico... ― afasto as mãos de onde estão e toco sua cabeça pequena, fofa, olha só esses olhinhos cheios de ódio e raiva. Sinto vontade de foder ela com força. Mulher perfeita demais! Minha mulher ein! ― E se você usar fraldas?
― Eu tô sem dura, como vou comprar?
― As vezes você realmente esquece que agora é Senhora Toshinori, né? ― ela faz uma careta envergonhada e desvia. Dou um sorriso todo bobo e arrasto meu saco de batatas no ombro, levanto para o banheiro. Dei um banho quentinho nela, lavei todo seu corpo, e lavar tudo também inclui a intimidade, sem a menor malícia, ela não tá no melhor momento, e eu não quero deixar minha esposa mais estressada ainda. Agora cheirosinha e lavada, coloquei nela, uma fralda pós parto, coloquei três fraldas por precaução e por cima uma cueca box azul clara, minha. Ela deu um sorrisinho pequeno, tá gostando dos cuidados, tem sempre que se atentar aos mínimos detalhes das esposas felizes. Depois beijei levemente cada seio, e colei salompa' em casa um para aliviar as dores do inchaço. Por fim, vesti nela uma calça, dela, toda colorida e fofa. E por cima uma blusa de ficar em casa, minha. Com meu cheirinho. S/n já ia pra cama deitar mas eu segurei sua mão e sentei ela na ilha do closet, onde estamos atualmente. ― Que pressa ein moça. Falta o skin Care!