No dia seguinte e nos próximos a virem, eu ajudei o Bakugo nos estudos e ficamos cada vez mais próximos. Mas digo no sentido de quase sermos melhores amigos. Eu não penso assim até porque tô só ajudando ele e eu sou apaixonada pelo Todoroki!! Ele é tão lindo. As vezes ele passa do meu lado e da um sorriso gentil e eu fico toda desmontada. E quando olho pro Bakugo do meu lado, na grande maioria das vezes, ele tá fazendo uma careta de nojo e debochando, é engraçado demais. Eu sempre rio com Bakugo.
A semana da prova de biologia dele chegou e eu tô aqui do lado de fora colocando um bottom na jaqueta dele.
- Pra serve essa merda?
- Te dar energia positiva. É um cromossomo. Vai te dar sorte também.
- Tá colocando um bottom com a imagem de um cromossomo na minha jaqueta de couro? Você tá maluca ou é impressão minha?
Sorri pegando a ponta da jaqueta dele e cruzo os zíperes, e aí subi o coisinho até o final, quase no pescoço. Fechando a jaqueta. Dou uns pulinhos alegres e ergo a cabeça para olha-lo e levanto o olhar também. É muito alto.
- Meu tão formado aprendiz de biologia. Sou uma ótima professora né?
-.Se eu tirar um dez quem sabe.
- Ah fala sério. Entra lá e arrebenta nessa prova. Eu vou te esperar aqui fora. - ele levanta a mão e me dá um peteleco na testa. Doeu. Faço cara feia - Isso dói.
- Vai mesmo me esperar por uma hora e meia?
- Sim ué. Tem banquinho aqui do lado. Eu sento no banquinho.
- Mas é muito preguiçosa meu Deus.
- Bla bla bla. Vai lá vai lá filhote de Darwin!
Ele revira os olhos dando um sorrisinho maroto que... Fez meu coração bater mais rápido. Ele entra na sala e eu fico aqui do lado de fora. Me sento nos bancos perto daqui e respiro fundo. Eu devo estar ficando doente, preciso ir ao médico. Meu coração bater assim tão rápido não é nadinha normal. Aquele maldito sorrisinho lateral, que lindo. EPA!!! S/N? que palhaçada. Seu interesse é no Todoroki.... Mas...o Bakugo é bonito também né? Pego meu celular e vejo uma foto dele pelo Instagram, e que boy gostoso. Mas, foco! Meu interesse é no Todoroki e sempre será nele.
- O que tá fazendo aí? Esperando alguma amiga? - essa voz. Sorri boba e olhei pra cima, bem pra cima, até porque ele é alto e eu tô sentada.
- Todoroki.. oi. Não, quer dizer, bem... Não não. Eu só sentei porque meu tênis desamarrou.
- Tênis? Mas você não tá usando sapatilhas? - olho pra baixo, eu estou de sapatilhas. Oh droga que vergonha. Ele da risada de mim - Não precisa ficar envergonhada. Você tá esperando o Bakugo né?
- N-nao.. não é bem assim...
- Eu pensei que vocês estavam namorando.
- Nem pensar. Nem pensar. Eu não namoraria ele. Eu gosto muito de outra pessoa. - fico em pé sorrindo mais confiante. Eu tenho confiança de que agora eu vou me declarar - Todoroki eu...
- Shoto. Vamos?
Fico quieta. Olho pra trás dele. É a garota mais popular do colégio e também capitã do time de torcida, Momo Yayorozo. Ela está chamando ele pelo nome. Chegou assim de fininho e segurou na mão dele.
- Já estou indo amor. A S/n é divertida de conversar.
- Ah, S/n. Há quanto tempo.
Amor??????
Olhei Momo. Nós éramos colegas de turma ja muito tempo atrás. Mas depois que ela entrou pro time de torcida perdemos contato.
- O-oi... Poise, tem bastante tempo.
- Vamos? h/- ela perguntou a ele.
- Sim, você vai querer o que de jantar essa noite meu bem? Eu estava pensando em fazer aquele prato que você ama - os dois saem abraçadinhos e conversando de maneira apaixonada um com o outro.
Todoroki e Momo namoram.
Como eu nunca vi isso? Mesmo depois com tantos sinais óbvios. Ele sempre sorria muito mais pra ela. E eu... Eu sou só a outra garota. Poxa que merda.. lacrimejo e me recuso a chorar aqui. Levanto do banquinho e deixo meu livro de "parabéns ao vencedor" do Bakugo, aqui em cima. E vou pra um cantinho chorar. Mesmo que seja na escola mas estou no estacionamento.