😨7 A Nerd e o Bad Boy - Bakugo Katsuki😨

253 19 11
                                    

Suspiro com uma puta dor na porra do pé.
Faz uma semana que tô em casa e de atestado. E com a S/n cuidando de mim. Naquela mesma noite, a mãe dela deu uma bronca nela e minha mãe em mim. Eu meio que tô de castigo, a S/n contou pra minha velha sobre aquele assunto mas eu já me expliquei e também já dei distância daqueles "amigos", (na verdade a má influência era eu né, mas deixa baixo).

- Veio me ver hoje?  - pergunto vendo a idiota entrar no quarto, cheia de sacolas - Tá armada?

- Não tô. Eu juro que me arrependo.

- Eu também.

- Sobre o que?

- Aquele assunto, é sério, a última coisa que queria era te magoar, S/n.

- É tão estranho alguma frase sua não ter palavrões. Eu trouxe alguns lanchinhos. - ela põem em cima da cama, de mim, e pega um bolo no pote, com auxílio da colher, fez um aviãozinho até minha boca - diz aaaaa, é de chocolate. Você gosta?

- Não. Aaa... - desviei o olhar sentindo as bochechas levemente vermelhas. Mastigo um pedaço e engulo - Me dá mais. Vou aproveitar essa sua boca vontade.

Ela solta uma risada baixa e senta na beira da cama, ao meu lado. E retorna a me servir.

- Me desculpa

- Chega de pedir desculpas, caralho.

- Eu tava falando pra te provocar mesmo. Gosto de te ver xingando.

- Cala boca. Me dá mais bola, eu sou seu rei agora!  - abri a boca querendo mais

- Claro meu rei. - ela me serve tranquilamente até o minúsculo bolinho no pote acabar. - Eu sou sua rainha então?

- Quem sabe.

- Eu sou diferente das outras. Sou a aluna nerd que te deu um tiro no pé.

- É né...

- Você deveria ser grato, foi no pé.

- S/n!! - ela da mais risada. Levantou da cama e remexeu nas sacolas no meu colo, consigo sentir o calor da sua mão tocando minhas coxas. Da um leve arrepio na espinha. Ela tira dali mais alguns doces e passamos a tarde juntos. Até anoitecer. - Você vai embora?

- Preciso ir

- Tá de noite.

- São sete horas.

- Foda-se, é perigoso. Dorme aqui

- Eu chamo um táxi

- Pior ainda. Eu levo você

- Como vai pilotar com o pé fodido assim?

- Pela primeira vez você disse certo. - abro um sorriso bobo. Desviei o olhar e suspiro - Dorme aqui, eu só te perdoo totalmente se você dormir do meu lado, me abraçando.

- Só se eu for sua rainha.

- E você quer? - termino de deitar na cama, devagar pra não doer o pé. Observo o rosto avermelhado e fofo dela - Vem. Isso é um pedido de namoro só pra deixar claro. Eu sei que você é lerda igual... Igual coala.

- Coala? - ela tira as botas e deita do meu lado, me abraçando passando o braço quente por cima da minha cintura, me causando mais arrepios. Sua cabeça se apoia no centro do meu peito e eu sei que ela está ouvindo meus batimentos talvez acelerados. - Então somos namorados, eu te chamo de amor?

- Rei. Prefiro rei.

- Okay, meu rei - deu uma risadinha boba e observo seu rosto, ela fecha os olhos - Pra um biribinha até que você é bem calminho viu.

- Sabe onde eu vou enfiar esse bombinha? Bem no se-... - ela me interrompe com um beijo na boca.o que me surpreendendo totalmente. Ela me sua posição subindo a bunda pro meu colo e empinando. Me deixou levar, então ela sente meu pênis ereto marcando na intimidade dela. - Você tá muito ousada, S/n. Não era nerdzinha tímida?

- Eu aprendi com meu rei a ser assim. - ela afasta, levantando da cama e arrumando o cabelo.

- Você vai me deixar duro não vai? E vai me deixar aqui sozinho de novo.

- Hm talvez - caminhou até a porta do meu quarto que tava aberta, fechou e trancou. Ela tira o cinto da calça dela e volta até mim, prendendo minhas mãos juntas acima da cabeça - Mas primeiro quero te punir um pouco.

- S/n? - solto uma risada nasal em choque e duvidando - Ok né... Vai lá gracinha. Minha rainha.

Ela foi intensamente louca na cama. Eu nunca pensei que uma garota tímida e nerd como ela poderia ser assim. Nós amamos a noite toda, e mamamos claro que sim também.
E os dias adiante correram normalmente, eu e a minha S/n, minha nerd.

  Fim 💞🤧

IMAGINE★BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora