💓🥵Bakugo Parte FINAL💓🥵

386 24 31
                                    

ANTERIORMENTE

Observo os aparelhos auditivos na orelha dela enquanto ela se arruma. Após ela ficar pronta. Arrumo o cabelo dela, aprendi com ela mesmo, tô ficando experiente em arrumar cabelo feminino.

- Vamos?

Ela pergunta assim que terminei. Ela calçou seus saltos scarpin baixos e fomos na direção do baile. O salão tá todo florido e bonito. E as meninas estão ansiosas, parece tudo muito feliz demais.

E nada dessa professora Merlin, tô suspeitando dela. Essa puta.

...

Chegando no salão, tava tocando a música mais adolescente estadunidense do mundo. Entre outras, irritantes é óbvio. E pra constar, no meio do caminho pisaram na porra do meu vestido e eu fui obrigado a não estrangular essa pessoa porque S/n não deixou. E também precisei voltar pro quarto porque a S/n tinha um reserva então eu vesti um vestido vermelho meio trevoso.

Agora quando estamos subindo as escadas eu seguro a barra do meu vestido, erguendo pra cima e andando muito belo, eu sei que sou perfeito. Obrigado.

Deixo S/n sozinha aí por ora. E eu vou no banheiro das alunas e procuro algum sinal e encontro. Um fio vermelho escondido de baixo da pia porém é visível que tem algo ali. Passando pela parede. Obviamente uma bomba. E o que tem do lado do banheiro do salão de festas? O cofre da escola. Mas pra ser sincero eu não faço ideia do que seja tão importante NUMA ESCOLA para estar no cofre e não, não é dinheiro. Dinheiro não ficaria nunca lugar "fácil" assim.

Me ajoelho na frente da pia, levanto a parte da barra do vestido até a coxa e pego uma faca que tenho comigo. Uso a faca para desativar essa bomba..uma já foi. Mas é claro que teriam outras..ouço vozes então guardo a faca na coxa , escondo o excesso de fio. Fecho uma das portas da cabine mas na verdade eu subi em um dos tubos de ventilação do banheiro. Ficando no "teto", e com a porra do meu vestido todo amassado. Caralho.

- E já está tudo pronto? A professora Merlin deu essas instruções certas?

- Sim. Ela disse que era pra eu expor o vídeo errado propositalmente. Desse jeito ela ajudaria minha família... Estamos falindo e as coisas estão ficando críticas. Preciso da ajuda dela.

- E ela da sua mas isso basicamente é golpe de estado. E a diretora?

- Ela disse que eu deveria executar o plano o quanto antes. Soube que tem um mentiroso entre nós. - elas começam a sussurrar.

Porra, a DIRETORA??? A mesma que contatou a gente? Então é um golpe e um massacre? Ou o que é que essa vadia pretende? Fico quietinho ainda ouvindo a conversa delas e olhando para frente.

- E quando eu soltasse o vídeo no telão. Era pra eu sair de fininho para não morrer também. Quer dizer, não morrer exatamente. Mas a diretora é uma portadora de All for one.

- Que porra é essa amiga? All for one? Aquele vilãozinho?

Deixa ele ouvir que vocês estão chamando ele de vilãozinho.

- Ela vai roubar os poderes de todas as meninas. Mas eu só sei isso. - um sono toca - Já é hora! Preciso expor o vídeo. Fuja pelos fundos amiga! Tem bombas por todas as partes. Vai ser extremamente difícil sair vivo daqui.

- Tudo bem Jakagou! Eu te amo amiga.

- Eu também te amo Kunapyka, amiga. Adeus. - elas se abraçam e e a outra fica aqui ainda vendo alguma coisa no celular mas depois saiu também.

Suspiro deitando a cabeça no metal. Então eu sozinho contra a velha bruxa e a velha bruxa dois pontos zero vulgo Merlin. Porra. Merda viu. Que caralho, vou ter que agir antes dela então.

IMAGINE★BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora