Gente, tô viciada no capitão Nascimento. NAO TEM onde eu assistir tropa de elite, saiu da Netflix 😨. E não tem no telegram. Por isso, a história vai se passar por aí do Brazil.
Beijos❤️🩹
...
S/n se arrumava para mais um dia. Era bailarina, ginasta e trabalhava num circo nos finais de semana, como acrobata. Porém hoje era o dia do balé, após fazer seu coque, desceu logo para comer o café da manhã que seu pai prepara todos os dias, pelo menos quando ele está em casa.
― Amanhã é dia de ficar com sua mãe..tem certeza que quer ficar lá?
― Tá tudo bem pai. ― sentou na cadeira de madeira acolchoada ― Ela tá namorando um cara que é policial também.
― Mas eu não sou policial. Eu sou Comandante do BOPE. E se aquele cara ousar falar merda pra você ou tentar alguma coisa, pode correr me ligar! Entendeu S/n?! ― Bakugo cospe as palavras com ódio mas com proteção. E no fundo, medo que algo aconteça com sua preciosa filha. ― Que horas você sai do balé?
― Hoje eu saio às três. Vou ficar ensaiando mais tempo. Depois tenho academia, depois vou pro circo ensaiar com as meninas até tarde e aí pelas sete e meia mais ou menos eu vou pra faculdade.
― Hm. Tá certo. Nesse seus ensaios do circo, não tem nenhum garoto que fique te olhando?
― Tem não.
― Certeza? Ninguém paquera você?
― Tem ninguém não.
― Mas você é filha do todo poderoso Bakugo Katsuki, impossível querida.
― Hahaha. Até tem mas você não gostaria de saber quem são.
― Ah para tá me deixando curioso. Espera "quem são?" Eu conheço?!
― Conhece.
Bakugo fica mais sério. Fechando a cara completamente, seria Kirishima? Ou então Midoriya? Ou então Denki Kaminari que tem pinos a menos, ele com certeza daria em cima de uma novinha de faculdade. O Sero também. Mas eles são feios, no pensamento do Bakugo. Então quem poderia ser? Algum amigo fora do meu local de trabalho e fora do meu ciclo social mas que eu conheço? São tantas perguntas. S/n termina de se alimentar e levanta.
― Tô indo.
― Eu vou te levar. Espera caralho!
Katsuki, devidamente fardado de preto, e com o colete. Bem armado e cheiroso, ele entra no seu carro blindado só depois de abrir a porta para sua filha. E então após ambos estarem de cinto, ele puxa rumo para o local de ballet de S/n. O caminho todo ela vai ouvindo música no rádio do carro e cantando junto.
― Quer que eu te busque da faculdade?
― Acho que não precisa. Eu vou voltar de carona com a Lydia.
― Hm. Não gosto que você fique andando muito com essa garota, S/n. Ela fuma horrores, pior que uma chaminé.
― Não é porque ela fuma que eu também vá fazer isso.
― Amizades influenciam mais do que você pensa.
― Ok eu volto sozinha então.
― Eu busco você porra.
― Não precisa. Eu dou um jeito de voltar voando então. Tchau! ― saiu do carro e bateu a porta.
Bakugo suspira e pega o celular e envia mensagem para sua ex esposa, Amanda.
BAKUGO - 📲eu quero minha filha longe desse bosta que vc chama de namorado.
AMANDA - 📲Ele é um bom policial. E a S/n já tem 17 anos. Ela não é um bebê.