🌷4 A Esposa do Comandante - Katsuki Bakugo🌷

344 24 4
                                    

A vinda do meu pai para cá e dos meus irmãos me deixou um pouco assustada. Eu fiquei com muito medo de morrer. E eu nem tive tempo de contar ao meu amado marido sobre minha gravidez. Eu levei dois tiros na barriga, eu não sei se estamos bem. Quer dizer, eu mais ou menos. Mas o nosso filho.. eu tenho medo do que o médico pode vir aqui dizer. É difícil respirar com essa coisa no rosto incomodando.

- Minha doce filha... - papai diz, e consigo ouvir meu amado marido resmungando. Viro o rosto levemente e toco mais forte a mão do meu marido, dando atenção a ele. - Mas você... Você ainda prefere esse homem. Ele não foi capaz o suficiente de proteger você, meu amor. Como pode ainda querer esse animal?

- Oras Damon - chamo meu pai pelo nome, consigo sentir o susto dos meus irmãos e do próprio. - Por favor. Não falei assim do pai do meu filho.

- C-Como é, S/n? - meu pai pergunta assustado.

- Meu amor?! - meu amado segura minha mão com as duas dele. E me encara, eu não consigo abrir demais meus olhos mas consigo sentir seu olhar queimando sobre mim - Pai?

- Felizmente, senhora Bakugo, o bebê está bem. Eu não falei para o seu marido a seu pedido mesmo. - disse o médico entrando no quarto - A criança está na encubadora na ala maternidade. São e salvo. Felizmente, o tiro dado de raspão no braço dela, não foi grave. A filha de vocês está muito bem.

- Calma, é uma menina? - Katsuki diz com a voz já chorosa - Quantos meses?! Fala porra!!

- 9 meses.

Fecho os olhos pelo cansaço extremo. Vou perdendo a leveza do corpo, ficando mais pesada, dormindo cansada.

***

BAKUGO KATSUKI POV

- 9 Meses?! - pergunto olhando o médico

- Ela teve uma gravidez silenciosa. Por isso não teve barriga.

- E ela ficou todo esse tempo sem me contar? Por... Por que?! - pergunto a mim mesmo, não quero resposta. Mas é óbvio que o arrombado do meu sogro respondeu do jeito mais incoveniente possível. Eu ignorei ele. E foco apenas no médico. - Mantenha minha filha segura naquela sala.

- Claro. Quer deixar seus homens lá?

Afirmo um sim. Mandei meus homens mais confiáveis ficarem na porta da ala maternidade de lá e ficarem se olho na menininha que teria uma ferida no bracinho. E os próximos dias continuaram assim, S/n e minha filha de cama. Por um bom e longo tempo. Até se passarem 4 meses internadas. Eu não saia daqui por um minuto. Kirishima me trazia roupas e tudo mais e até mesmo bolsas maternidades montadas pela minha mãe que estava animada com a notificação de que seria avó.quannto ao idiota Dylan, meu sogro e meus cunhados foram tortura-lo no meu lugar..eu jamais sai de perto da minha esposa. E quando minha pequena filha ficou finalmente estável, ela foi deixada aqui no mesmo quarto, seu berço está ao lado da cama da mãe. As duas parecem ter.uma conexão maravilhosa. Deitadas viradas pro mesmo lado. Perfeitas. Nossa filha nasceu sem nenhum cabelo e nem sobrancelha, mas parece ter leves pelinhos loiros, iguais aos meus. Nasceu meio feinha mas já que passaram 4 meses, agora ela tá mais bonitinha. É óbvio que estaria, é minha filha, ela é inteiramente perfeita. S/n quando melhorou 100% voltamos todos pra casa.

E ela me contou porque não havia me contado da gravidez e foi porque ela estava muito ocupada com os TCCs dos alunos e eu muito muito ocupado com minhas missões. E eu conheço a mulher que tenho, ela odeia falar comigo no meio da semana pensando que está me incomodando. Mas ela esta totalmente errada. Minha amada S/n jamais me incomodaria.
Os dias se passaram e os meses também. S/n e nossa filha, nomeada de: Kaguya.
ALGUM TEMPO PASSADO, S/n pediu demissão daquele lugar e agora eu e a família dela que a banca, quer dizer. As únicas duas mulheres são muito bem sustentadas e mimadas. (Com exceção minha mãe, é ela quem sustenta e mima meu pai).

Hoje é o aniversário de dois anos da nossa princesa Kaguya Bakugo. Estamos muito felizes.

Fim 🤧❤️‍🩹

IMAGINE★BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora