Eu quero que você fique
Até eu estar no túmulo
Até que eu apodreça, morto e enterrado
Até que eu esteja no caixão.Teoria dos três amores.
Nós nos apaixonamos por diversos tipos de pessoas na vida, mas existe uma teoria de que há três amores que nos marcam de uma maneira especial e que esses três amores, cada um diferente do outro, são necessários para aprender como amar e ser amado da forma correta. Venha conhecer mais acerca desse assunto e nos conte se faz sentido para você ou se passa apenas de uma crença popular.
O primeiro amor
O primeiro amor, jovem e imaturo. Ao longo do tempo você pode até pensar que não era amor, mas era! Era o que vocês conheciam como amor na época. Acontece quando somos bem jovens e sem nenhuma experiência amorosa. Geralmente brota na infância e na adolescência. Faz nos sentir como se fosse a coisa mais verdadeira do mundo, puro e inquebrável, levando você a acreditar que aquele sentimento durará para toda eternidade. É essencial para iniciarmos nossas primeiras experiências e preparativos para o amor seguinte.
O segundo amor
O segundo amor, o que te ensina exatamente o que NÃO é amor, você percebe que amor de verdade não dói e em hipótese alguma, te faz abrir mão do seu amor próprio. É provavelmente, o amor difícil, aquele que nos ensina lições sobre quem somos e como precisamos e queremos frequentemente ser amados. É o amor que fere. Algumas vezes não é saudável, não é equilibrado ou é até mesmo narcisista. É um amor de lições, você adquire experiência e te prepara para o que está por vir.
O terceiro amor
O terceiro amor, ele chega de repente, não avisa e muito menos bate na porta. Talvez até seja o seu primeiro ou segundo amor, porém agora mais maduro. Não é perfeito, mas a cada dia te motiva a ser uma pessoa melhor. Um amor sereno, um amor certeza. É o que não vimos chegar, é o amor que acontece tão facilmente que nem parece que é possível. É o tipo de amor em que a conexão não se explica e que nos deixa no chão porque nunca o planejamos. Este é o amor onde ficamos com uma pessoa e tudo simplesmente se encaixa, não há idealizações, nem expectativas de como cada pessoa deveria agir nem há pressão para nos tornarmos quem não somos.
Todos podemos escolher ficar com nosso primeiro amor, aquele que parece bom e vai fazer todo mundo feliz. Ou podemos escolher ficar com nosso segundo amor sob a crença de que se não tivermos de lutar por ele, então não vale a pena ter. Ou podemos escolher acreditar no terceiro amor. Aquele que nos faz sentir em casa sem nenhuma racionalidade, o amor que não é como uma tempestade, mas antes é a paz serena da noite seguinte. E talvez haja algo de especial com nosso primeiro amor, e algo único e de partir o coração com o segundo, mas há algo simplesmente incrível sobre o terceiro. E é essa possibilidade que faz o ato de tentar novamente valer a pena, porque a verdade é que você nunca sabe quando irá trombar com o amor. Só não tenha medo de amar.
Algumas informações sobre a fic.
☆temas sensíveis serão tratados.
☆palavras de baixo calão.
☆violência,sangue e nudez.
☆alterações dentro da história,afinal isso é uma fic,não tem porque seguir a obra original.
☆E uma história focada no drama da protagonista,e em como podemos conhecer vários amores.
☆desde da aqui alerto sobre possíveis erros de escrita.
☆personagens criados por mim entra na obra.
☆espero que vocês goste.
🦋🪼🌊 Fim de apresentação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre