34- Confissão

331 39 10
                                    

– O que você vai fazer? – Me perguntou Dani enquanto nos despedíamos.

– Agora eu vou pra casa porque preciso ficar um pouco sozinha pra conseguir pensar melhor, mas não pretendo ir na Faculdade hoje não. Recebi algumas mensagens chatas no whatsapp, pessoas perguntando quanto cobro e etc...

– Deve ser realmente chato isso.

– É chato, mas já foi pior e, sei lá, já esperava que isso fosse acontecer um dia, acho que até demorou bastante. – Ri.

– Só não deixa te afetar.

– É impossível não afetar, mas não vai me derrubar como já fizeram antes, vou sair desse túnel escuro. – Sorri.

– E eu vou estar lá do outro lado te esperando. – Sorriu.

– Me empresta seu celular rapidinho. – Ela me entregou, salvei meu número e concluí. – Pra você sempre me achar.

Nos abraçamos e nos beijamos, com muito carinho, e fui embora com aquela última frase martelando em minha mente. "E eu vou estar lá do outro lado te esperando.". Eu não sabia o quanto era bom ouvir esse tipo de coisa até aquele momento, por mais que a romantização dessas coisas não seja algo bom, já que criam ilusões e falsas esperanças, ainda assim, às vezes, um pouco de fantasia faz bem ao coração.

No ônibus fiquei pensando em tudo, absolutamente tudo, desde que conheci Dani, pois foram meses de encontros até chegarmos nessa relação que estávamos tendo. Nunca pensei que iria me apaixonar, principalmente por um cliente fisicamente feminino, por mais que sua energia sempre tenha me mostrado que havia algo diferente ali.

Vou abrir uma verdade aqui que não sei se já assumi, mas minha situação financeira era confortável, afinal, como já disse, eu era uma puta de luxo, então sim, tive inúmeros encontros bastante lucrativos ao longo daquele tempo, mas sou uma pessoa controlada e com objetivos, já que não pretendia trabalhar com isso pro resto da minha vida.

Em minha conta bancária eu criei uma poupança bloqueada, daquelas que você fica um período sem poder mexer, mas continua injetando dinheiro nela, e era por isso que vivia uma vida comum, porque meu foco estava no futuro e não em coisas passageiras, ainda mais sabendo que não podia depender da minha família.

Minha questão era se eu realmente precisava passar por aquilo, ou se ainda estava presa a essas outras ideias. Como sempre ouvi dizer, quanto mais você se mostrar vulnerável, mais farão piada de você, mas se sua reação for oposta, você tira das mãos de seus agressores o poder de te humilhar... não é fácil por em prática, mas é um conceito que faz total sentido.

Eu não ia largar tudo, de novo, ainda mais faltando tão pouco pra me formar, mas sabia que ia ter que me impor, só não sabia bem como teria que fazer isso pra ter o resultado que desejava. Enfim, cheguei em casa, tomei um banho pra relaxar e me deitei em meu sofá... precisava tentar descansar um pouco.

Alguns processos exigem pausas pra que a mente possa se clarear antes de continuar com o que fazia e acho que aquele era um momento como esse. Respirei fundo, fechei meus olhos e tentei me esvaziar por completo, pois tinha atitudes e decisões importantes a definir.

– "Não vai vir hoje? Ta fugindo de quê?" – Me perguntou Gabi por mensagem.

Seria possível que ela estivesse realmente apaixonada por mim e que seu comportamento era resultado de um certo recalque? Já vi e já ouvi falar de muitos casos assim, então aquela ideia realmente fazia total sentido e sim, talvez esse fosse o real motivo por trás de tudo aquilo.

Pra muitos pode parecer que acreditei muito rápido em Dani, mas como disse, aquela já era uma relação de meses e, por outro lado, não vi nada em seu celular que a condenasse, pelo contrário, eu a vi tentando me preservar em todos os momentos, mas lógico que aquela foto foi decisiva pra concluir minha opinião a respeito.

Gabi pode até ter tido algum interesse nela, mas isso também pode ter feito parte de seu joguinho... joguinho... em pensar que ela havia me acusado a esse respeito e, bem, eu realmente fiz, afinal de contas fiz aquela aproximação com a intenção de me afastar de Dani, mas se essa versão da história for a verdadeira, o que ela fez foi bem pior.

– "Ai garota, me erra viu." – Respondi.

Ela tinha sorte que eu sou uma pessoa do bem, porque se isso acontecesse com outras pessoas que conheço, bom, muita coisa poderia acontecer e isso é verdade, o meu meio de trabalho é cheio de todo tipo de gente, por isso me afastei das pessoas, porque vi muita coisa que não gosto e não aprovo... confiar demais as vezes vira o rojão pra você.

– "Você usa as pessoas e acha que vai ficar por isso mesmo?" – Me mandou Gabi.

Me levantei, fui até a cozinha, peguei uma lata de cerveja, voltei pro meu sofá, abri e coloquei o líquido em um copo, me acomodei, liguei minha televisão, escolhi um filme pra assistir, peguei meu celular, enviei a foto dela cochichando com meu ex cliente, bloqueei seu contato, silenciei meu aparelho, o pus de lado, dei "play" e relaxei.

Como dizem por aí, ninguém vai me incomodar no telefone que eu paguei pra ter, eu hein, garota chata, sinceramente, mas o bom foi que aquela perturbação me deu uma ideia de como me comportar com relação a ela, já que aquilo sugeria uma perseguição. Eu estava na minha casa, tentando ficar em paz, e não ia ser Gabi que ia me roubar aquele momento de mim.

Relaxei tanto que acabei cochilando e o filme nem havia acabado quando acordei. Eu tava mais exausta do que imaginei que estivesse, porque isso não era normal de acontecer, mas fiquei feliz de ter feito, pois existem sonos curtos que são mais revigorantes do que uma noite inteira dormindo.

Peguei meu celular pra ver se havia algo de importante e abri uma mensagem que Dani havia me mandado, eu só não esperava pelo conteúdo da mesma. Me surpreendi, cheguei a rir comigo mesma porque é incrível como as pessoas fazem coisas sem pensar. Na mensagem havia um print de uma outra conversa e um comentário a respeito daquela imagem, que dizia:

– "Acabei de conseguir uma confissão. Gabi realmente ta apaixonada por você."


Curte, comenta e compartilha (Aceito Pix como ajuda hein kkkkkk, ta na Bio)

Livro completo disponível na Amazon

Me segue no insta: kakanunes_85

Cap novo toda sexta

LGBT - EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora