Raphael narrando
Fiquei abraçado com Melisa, ela dormiu envolvida nos meus braços.
Queria poder prolongar o tempo, fiquei acordado olhando para ela, cada segundo era precioso. Será que ela suportará ficar longe por muito tempo? Só volto depois de achar todos que estão com Cauê, isso pode demorar muito tempo, exige um plano detalhado. Fora que vamos ter que proteger minha família também. Meus sobrinhos podem estar correndo risco.Será que ela vai suportar e não vai desistir do nosso amor? Nunca senti um medo desse, apertei mais Melissa em meus braços e me permiti chorar quietinho.
O dia clareou e eu estava envolto em meus pensamentos.
Puxei o braço vagarosamente, de baixo da cabeça dela, me levantei e fui arrumar minhas malas. Peguei só as coisas necessárias, não precisaria levar muitas coisas.
Arrumei uma mala com minhas armas, deixei algumas no cofre. Se Melissa precisasse estaria ali, mudei a senha do cofre para ela gravar, coloquei a data do nosso primeiro beijo, o dia que começamos a namorar.Fiz café da manhã e levei para o quarto, coloquei na mesinha e fiquei observando minha namorada dormindo. Como ela consegue ser tão linda até dormindo?
Melissa se mexeu um pouco e abriu os olhos.- Bom dia minha princesa. - Passei a mão em rosto e tirei uma mecha de cabelo caída.
- Bom dia meu amor. Pelo jeito você não conseguiu dormir, desculpe não ter fazer companhia. - Ela segurou minha mão em seu rosto.
- Está tudo bem. Não precisa pedir desculpas.
- Me sinto tão protegida quando estou com você. Consigo relaxar de um jeito único.
- Eu te amo, sabe disso? - Meu coração esteva inquieto.
- Sei, também te amo. - Ela sorriu.
- Tenta não me esquecer, por favor. Posso demorar pra voltar, mas prometo que volto.
- Digo o mesmo para você, não me esqueça por favor. Estarei aqui ansiosa para te encontrar novamente.
- Você é incrível. Por isso me apaixonei por você. Eu quero construir uma linda história com você. - Passei a mão em seu rosto. - Vamos tomar café da manhã? Preparei algumas coisas. - Estendi a mão pra ela.
Melissa sentou e eu servi. Após o café da manhã, ela segurou no colarinho da minha blusa e me puxou, cai por cima dela na cama. Ela começou a me beijar desesperadamente, apoiei nos meus braços e deixei ela se despedir de mim.
- Raphael, volte logo para mim. - Ela falou entre os beijos.
- Vou tentar vir o mais rápido possível. - Ela me puxou para mais perto.
- Promete? - Ela falou entre os beijos.
- Prometo. Vem aqui. - Deitei do lado dela e a puxei para cima de mim, estava com medo de machuca-la. Melissa subiu em mim e continuou me beijando.
- Você é o amor da minha vida, Rapha. Eu vou sofrer todos os dias sem você aqui. - Melissa me beijava de um jeito que começou mexer com as minhas terminações nervosas. Meu corpo começou a reagir, nunca tive ninguém tão próximo assim de mim, ainda mais me beijando desse jeito e sentada em mim.
- Melissa. - Segurei seu rosto com as duas mãos e a afastei um pouco, olhei dentro de seus olhos. - Não quero passar da linha do limite, mas você está me enlouquecendo. Está juntando o amor que tenho por você com a dor da partida.
- Rapha, não para de me beijar não. - Ela aproximou a boca da minha e eu desviei. Seus olhos ficaram tristes.
- Melissa, eu não posso te beijar agora. Está difícil de me controlar.
- Então não se controle, só me beije. - Ela se inclinou para frente e tomou meus lábios novamente. Deslizei a mão pelo seu corpo e a puxei para mais perto.
Estava um misto de sentimentos, o gosto de sua boca me enlouquece, a temperatura de sua pele, sua respiração, seu cheiro. Tudo estava sendo convidativo, mas eu estava me controlando ainda.
Mas aí, Melissa acabou com todo meu controle quando soltou uma gemida baixinha.
Ela gemeu enquanto me beijava e soltou o ar pela boca.- Melissa, não faz isso. - Encostei minha testa na dela. Meus lábios estavam próximos dos dela.
- Não estou aguentando mais, Rapha. - Ela me olhou com um olhar de quem implora algo. - Me faça sua, eu quero ser sua.
- Melissa... Não faz isso, não quero que se arrependa de nada.
- Arrependida eu estou por ter desperdiçado tanto tempo. Eu sou louca por você, nunca quis tanto algo como quero você. - Ela voltou a me beijar. - Quero que você seja meu, deixe eu te sentir.
- Melissa, eu nem cheguei a te pedir em namoro. O que seus pais vão pensar de mim? - Eu tentei controlar a minha mente, porque meu corpo já era um caso perdido.
- Está bem. Desculpe. - Ela levantou de cima de mim, deu para ver a frustração em seu rosto. - Vou tomar banho, com licença. Ela virou para sair, levantei da cama e segurei seu braço.
Enfiei uma mão em sua nuca e passei o outro braço por sua cintura.
Beijei Melissa como se fosse a última coisa que faria na vida. Colei seu corpo na parede e colidi o meu no dela.- Tem certeza que você me quer desse jeito? - Perguntei entre os beijos.
- Tenho, é tudo o que mais eu quero nesse momento.
- Eu vou ter que casar com você depois disso. Os homens da minha família são diferentes.
- Então case comigo, só não me deixe ficar sem te sentir. - Esqueci que ela era de opinião e decidida.
Enquanto a beijava, tirei minha blusa e minha bermuda de moletom, ficando só de cueca.
Tirei sua por cima da cabeça, ela estava sem sutiã, voltei a beija-la e senti seu corpo nu encostado no meu.
Fechei os olhos me deliciando na sensação nova que percorria no meu corpo.
Parei de beija-la e me abaixei um pouco, segurei um de seus seios e passei a língua ali, ela gemeu baixinho.
Abri a boca e chupei com delicadeza, ela enfiou a mão entre meus cabelos enquanto se contorcia.
Chupei um e logo fui para o outro. Desci beijando seu corpo, enquanto tirava o resto de sua roupa. Subi e tomei seus lábios novamente. Caminhei com a boca agarrada na dela, até a cama, agradeci pela cama ser alta.
A deitei e permaneci de pé, fiquei entre suas pernas, a puxei, pela cintura, mais para a beirada.
Ela estava deitada e me olhava com desejo.- Você tem certeza que me quer? - Ela me olha como se eu fosse o último homem do mundo.
- Tenho. - Sua respiração estava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raphael James Chevalier - Triologia Fake Love 3°
RomanceRaphael James Chevalier, terceiro livro da Trilogia Fake Love. Filho de Mahelí James e Alix Chevalier, gêmeo de Alanna James Chevalier e meio irmão de Igor De La Cruz. Filho de mafioso, não quis ser o sucessor do pai. Demorou se apaixonar, pois...