Raphael narrando
Melissa estava visivelmente nervosa. Me culpei por ter a deixado assim, não era de um todo a minha culpa, mas agora ela está comigo e vai ficar com medo por mim.
- Olha só, não precisa ficar assim, está bem? Eu aprendi com os melhores. Eu sei me proteger e proteger você.
- Eu não estou nem aí se algo vai acontecer comigo. Estou com medo de que algo aconteça com você, Rapha. - Ela olhou nos meus olhos e as lágrimas escorreram. - Se mantenha bem, por favor.
- Vem aqui, deixa eu te abraçar. Vai ficar tudo bem, não fica assim. Está vendo? Você é minha fraqueza agora, assim como eu sou a sua. Por isso não podemos desmontar fraqueza em público. Não sabemos quem está ao nosso redor. Vou te ensinar defesa pessoal, está bem? Desculpe por isso.
- Está bem, não precisa se desculpar. - Ela levantou a cabeça e tomou meus lábios.
- Eu vou te proteger, prometo. Não fica assim por minha causa.
A abracei e só vinha Igor e Alanna na minha cabeça, agora eu entendo o que ele passou. Como ele manteve a paz e o equilíbrio para não desistir de Alanna, quando a medicina disse não ter mais jeito?
Esse negócio de amar é estranho, nos da forças e ao mesmo tempo no deixa vulneráveis.Liguei para polícia e informei o que estava acontecendo. Eles mandariam uma viatura, ainda estava abraçado com Melissa.
Levantei seu rosto e olhei em seus olhos, como eu queria passar segurança para ela.- Te amo. Está escutando? Eu amo você. - Ela falava e olhava em meus olhos.
- Estou escutando. - Sorri para ela.
- Não vai pensar em me deixar, vai? Eu não me importo se tiver que correr riscos, o que eu quero é ficar do seu lado. Eu não vou conseguir viver sem você, está me ouvindo?
- É disso que você tem medo? De eu te deixar por querer te proteger? E se um dia eu tiver que fazer isso?
- Não faça. Eu te imploro. Eu não vou conseguir ficar longe, Raphael.
- Eu não posso te por em risco, Melissa. Se eu tiver que voltar para a Espanha para te proteger, farei isso. Ainda que eu sofra todo os dias e deseje a morte, não posso te por em risco. Você me entende?
- Eu não quero tentar entender. Se você voltar para a Espanha eu vou atrás.
- Tenho que te contar algo sobre meu pai. Apesar de meu meio irmão e eu sermos militares, meu pai não é.
- Não me importo se ele é um traficante de mulheres, assim como você falou que tem lá de onde você vem, se ele é um mafioso ou coisa do tipo. O que importa para mim é você Raphael. Eu não me importo com o passado do seu pai ou com o seu passado, eu sei quem você é.
- Melissa... - Tentei falar, mas ela não deixou.
- Eu sei o jeito que você me olha e me proteger. Eu sei o que você é para mim. Então você não tem o direito de se afastar só para tentar me manter viva, porque se você se afastar estará me matando. Eu enlouqueço só de pensar em ter que viver sem você novamente. Você não sabe o tormento que foi ter que ficar só com as lembranças de você, sem saber se você era real ou não. - Ela começou a chorar. - Não me deixa, eu não vou aguentar.
A puxei e tomei seus lábios. Nunca vi algo tão forte assim, ela se parece muito comigo. Eu faria o mesmo por ela.
Mas Melissa não tem ideia de onde está se enfiando, isso é pesado demais para ela.
Infelizmente isso veio acoplado na minha vida, o que eu pude escolher para ser diferente, escolhi. Mas tem coisas que não estão em nossas mãos, foge do nosso controle.- Me desculpe Melissa. Heim? Você me desculpa?
- Por quê? Por que irei te desculpar? Se ficar com você é sinal de que tenho que correr riscos, eu correrei. Você não entende? Eu quero ficar com você.
- Eu te amo, Melissa. Eu não posso te colocar em risco, você não entende? Meu pai era um mafioso, tem muitos inimigos que desconhecemos. Eu não posso chegar do nada e colocar sua vida de cabeça para baixo, não posso te privar de viver uma vida normal.
- Então você vai me deixar se for preciso?
- Vou. Mesmo que isso me mate por dentro. - Ela ficou parada olhando nos meus olhos enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto. - Me desculpe.
- Eu não vou conseguir sem você. Por que você deixou eu me apegar tanto?
- Eu não quero ter que fazer isso, mas ser for preciso vou ter que fazer. Tenta me entender, Melissa.
- Eu prometo tentar entender, mas isso não quer dizer que eu não vá sofrer.
A viatura parou do outro lado da rua, um policial desceu do carro e caminhou até o carro preto.
Eu parei para olhar o monitor, Melissa se virou para olhar também, pois viu meus olhos fixos na tela.O policial bateu no vidro do carona. Ele abaixou o vidro e eu pensei estar vendo coisas, era aquele maldito mesmo?
- Não acredito! - Meus olhos estavam arregalados e meu coração batia freneticamente.
- Boa tarde , habilitação por favor. Peço que vocês desçam do carro.
- Só estamos aqui descansando. - Aquela voz, não estava acreditando no que esteva acontecendo.
- Não vou pedir novamente, desça do carro. - Outro policial veio andando em direção ao carro preto.
- Você o conhece, Raphael? - Ela olhava os mim com os olhos arregalados e eu tentava manter a calma. Para não assusta-la.
- Espere só um minuto, ok? Tenho que fazer uma ligação. - Peguei meu celular e disquei o número de Igor. Não tirei os olhos do monitor nem por um minuto.
- Alô, oi Raphael como você está? Está tudo bem?
- Oi mana, está sim. Está tudo bem com vocês? E meus sobrinhos lindos?
- Estamos todos bem. Você quer falar com Igor?
- Sim, quero sim.
- Ele está no banho, é urgente?
- Não, fala para ele me ligar assim que terminar, está bem? Amo vocês.
- Amamos você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raphael James Chevalier - Triologia Fake Love 3°
RomanceRaphael James Chevalier, terceiro livro da Trilogia Fake Love. Filho de Mahelí James e Alix Chevalier, gêmeo de Alanna James Chevalier e meio irmão de Igor De La Cruz. Filho de mafioso, não quis ser o sucessor do pai. Demorou se apaixonar, pois...