Capítulo 53

30 4 6
                                    

Raphael narrando

Ela sabe fazer meu coração acelerar em segundos.

- Deixar a toalha cair? É isso? - Falei e fui andando em sua direção. - E se eu abri-la? - Abri a toalha me expondo para ela.

- Vem aqui, vem. - Os olhos dela brilhavam, Melissa passou a língua nos lábios como se estivesse vendo uma coisa muito deliciosa, sua voz estava carregada de tesão.

- Isso é desejo? - Perguntei engatinhando por cima dela.

- Isso é tudo junto, desejo, amor, tara. - Ela sorriu e segurou meu rosto, tomando meus lábios.

Entrei em Melissa e ela se contorcia embaixo de mim, evitei colocar peso nela, fiz o movimento de vem e vai olhando em seus olhos, cada estocada era um, eu te amo, que falava para ela.

- Te amo, te amo, te amo. - Minha voz estava mergulhada no mais puro desejo. Ela me olhava nos olhos com tanto amor. Melissa é simplesmente perfeita para mim.

Após nos liberamos, fomos para o banheiro tomar banho, vamos na casa dos pais de Melissa.
Consigo enfrentar terroristas, lunáticos, psicopatas entre outros loucos que já tive que enfrentar na vida. Mas estou morrendo de medo de falar com os pais de Melissa, medo deles fazerem uma imagem errada de mim e achar que me aproveitei da filha deles.

Nos arrumamos e eu fui dirigindo, já sabia o caminho, apesar de nunca ter dirigido para lá e nem saber ao certo onde é a casa dela. Só passei de ônibus por lá, uma vez.

- Que rostinho é esse? - Melissa passou a mão no meu rosto.

- Preocupação. - Sorri.

- Vamos contar que estou grávida logo? - Melissa falou animada.

- O quê? E se eles me expulsarem de lá? - Meu coração acelerou.

- Somos adultos Rapha, porque tanto medo?

- Não quero que seus pais tenham raiva de mim, ou guardem mágoa de você.

- Está tudo bem. Ok? Você vai conhece-los, eles são um amor.

- Está bem. - Respirei fundo.

Descemos em frente a casa de Melissa, ela abriu o portão e entramos.

- Oi, mamãe? Papai? - Melissa falou ao entrar. Ela estava de mãos dadas comigo.

- Olá, boa noite. - A mãe de Melissa veio ao nosso encontro.

- Mamãe, cadê o papai?

- Está no banho. Quem é esse belo rapaz?

- Mamãe, esse é Raphael.

- O paciente da fisioterapia? - Ela perguntou.

- Sim, sou mesmo senhora. Muito prazer. - Estendi a mão para ela apertar e ela me puxou para um abraço.

- Meu prazer, sou Elis. FILHO, VEM CONHECER O NAMORADO DE MELISSA. - A mãe dela gritou para o pai de Melissa.

- Mamãe! - Melissas falou surpresa.

- Você nunca trouxe ninguém aqui, nunca falou tão bem de alguém, ele colocou sua boina e você vivia falando o nome dele quando estava dormindo. Então diga que ele não é seu namorados? - Prendi o riso e o rosto de Melissa corou.

- Então senhora Elis, vim pedir a mão da sua filha em casamento. - Falei sem graça mas me mantive firme.

- Sério? Ah, meu Deus! Minha filha vai casar, pensei que nunca chegaria esse dia, Melissa sempre afastou os meninos. - A mãe de Melissa secou uma lágrima no canto dos olhos.

- Ouvi dizer casamento? - O pai dela saiu do banheiro, com a toalha no ombro. - Meu filho, você merece um prêmio. Pensei que esse dia não chegaria nunca.

- Papai! - Melissa olhou para ele.

- Também, quem não se apaixonaria por um cara desses? - Ele me observou. - Deixa eu te dar um abraço. Obrigado por ter conquistado o coração de nossa filha. Pra ela ter te escolhido, você é especial.

Melissa narrando

Após muita conversa e a liberação deles para nos casarmos, sentamos para jantar.
O cheiro da comida da minha mãe me fez enjoar na hora.
Corri para o banheiro com a mão a boca, todos ficaram parados me olhando e esperando eu voltar.

- Parabéns, vocês vão ser avós. - Raphael não sabia onde enfiar a cara. Falei ao voltar do banheiro.

- O quê? - Meus pais falaram uníssono.

- Você é o cara mesmo! - Meu pai abraçou Raphael. Logo após, ele e minha mãe vieram me abraçar.

- Ah, filha. - Minha mãe chorava. - Não vai ter só um filho, heim. Você sabe que ser filha é horrível.

- Vou ter quatro . - Falei e olhei para Raphael.

- Quatro? Minha irmã tem quatro filhos. - Ele sorriu.

- Já que você é gêmeos com ela, terá a mesma quantidade de filhos também. - Sorrimos, meus pais estavam abraçados comigo.

- Vem aqui filho. - Meu pai chamou Raphael, para se juntar ao abraço.

Queria ter uma palavra para descrever essa emoção.
Ligamos para Eli e Raquel para informar que casariamos e que seríamos pais.

Após muito paparico, voltamos para nossa casa. Amanhã iremos bater o ultrassom, meus pais já estão ansioso para saber se vão ser gêmeos.

Raphael narrando

Melissa vomitou a noite toda e eu estou só o desespero.
Passamos a noite em claro, ela está exausta. Fiz lanche para ela, todas as vezes que colocava para fora, eu a alimentava novamente.

Após o café da manhã, fomos para o hospital, paguei a consulta e nos encaminharam para o ultrassom.
Melissa se preparou e deitou na cama, eu estava roendo as unhas.

- Vamos lá? - A médica falou. - Ela colocou o gel na barriga de Melissa e colocou o aparelho. - Aqui está a casinha, esse cursor aqui é o coração, já já ponho para vocês ouvirem. - Ela foi passando o aparelho mais para o lado esquerdo. - Você tem caso de gêmeos na família? - Ouvir aquilo fez meu coração acelerar ainda mais.

- Eu não. - Melissa respondeu.

- Eu tenho, sou gêmeo. Minha irmã, que é gêmea comigo, tem filhos gêmeos. - Falei ansioso.

- Perfeito. - A médica respondeu.

- Vamos ter gêmeos? - Perguntei querendo uma resposta.

- Não. - A médica respondeu e sorriu. Respirei aliviado, mas se fosse gêmeos eu iria adorar. Já estava me preparando para isso. - Vão ser trigêmeos.

- O quê? - Melissa olhou para mim com desespero no olhar. No dia que Melissa engravidou, fizemos amor três vezes no carro, acho que foi um por cada ejaculação.

- Melissa, você vai me dar três filhos de uma só vez? - Meu coração batia freneticamente, meus olhos estavam rasos de lágrimas.

- Desculpe. - Ela me olhou com olhos tristes. Me aproximei dela.

- Eu nunca pensei que ficaria tão feliz com uma notícia dessas. Obrigado meu amor. - A enchi de beijos. - Desculpa doutora, mas é muita emoção, eu não estava preparado para isso. - A médica sorria.

- Você não está triste? - Melissa perguntou.

- Triste? Eu estou explodindo de alegria, eu achava que minha irmã era uma coelha, coelha é minha esposa. - Gargalhei feliz. - A médica colocou os corações para ouvirmos, eu só sabia chorar. Agora sei o que Igor e Alanna devem sentir pelos filhos. É bom demais saber que tem um pedacinho de você crescendo na mulher que você ama.

Já imagino minha vida com três crianças pequenas. Que agitação vai ser, estou louco para viver isso.

Raphael James Chevalier - Triologia Fake Love 3° Onde histórias criam vida. Descubra agora