Capítulo 54

25 4 0
                                    

Raphael narrando

Fizemos uma chamada de vídeo para contar a novidade para a família. Os pais de Melissa estão numa felicidade sem tamanho, a família deles é pequena, agora vamos povoar a casa.

Melissa ainda não voltou para as atividades militares, por causa de seu braço, ainda sente desconforto, está fazendo fisioterapia.
Com uma semana que eu estava no Brasil, voltei para o quartel.
Tinha até esquecido de Vanessa, logo que me viu, grudou do meu lado. Não adianta ignorar esse cara de pau.

Melissa está preparando as coisas para o nosso casamento. Quero que seja tudo do jeito dela, como ela sonhou. Sei que vai ser a a noiva mais linda do mundo.

Voltei para casa e ela estava deitada, enjoada e indisposta. Arrumei as coisas e fiz nossa janta, coloquei na mesa e a ajudei a chegar lá.
Melissa está passando pela fase mais terrível da gravidez, queria poder ajudar mais, mas infelizmente tem coisas que não posso fazer.

Melissa ligou para Abby, para convida-la para o casamento, para nossa surpresa, Gilson estava lá na Califórnia, tinha ido pedir a mão de Abby em namoro.
Eles serão os padrinhos de Melissa, Igor e Alanna serão os meus e Eli e Raquel serão os nossos, Eli meu e Raquel de Melissa.

Me sinto em uma família gigante, imagine quando nossos filhos e sobrinhos estiverem grandes?

Minha família chegou para o casamento, agora Melissa entende o motivo da casa grande. Meus sobrinhos não queriam larga-la, sei que ela é apaixonante. Que bom que ela gostou deles.

Todos conheceram Melissa ao mesmo tempo, todos se apaixonaram por ela ao mesmo tempo.
Ver o cuidado e o amor que ela trata a todos é incrível, sinto que ela tinha que estar nessa família, que por algum motivo ela tinha que ser minha.

Fomos no quartel para pedir dispensa de alguns soldados, eles farão a entrada.

- Olá. - Vanessa veio ao nosso encontro. Prestou continência.

- Olá, quanto tempo, cabo Vanessa. - Melissa falou, daquele jeito delicado de ser.

- Lembra de mim? - Ela perguntou com um ar de soberba.

- Claro que sim. Desde do dia que você contou aquela mentira para mim. - Melissa a encarou.

- Mentira? Que mentira?  - Ela arregalou os olhos e colocou a mão no peito.

- Que Raphael era seu namorado, para eu ficar distante... Lembra?

- Quê? Quando falei isso? - Ela ficou desconfortável. - Raphael, você não vai acreditar nela, vai? Olha o que a sua empregada está insinuando.

- Não só vou, como já acreditei, até porque ela se afastou de mim por conta dessa mentira deslavada. Nunca te olhei com outros olhos, sempre deixei bem claro que não havia nada entre nós. Mas você sempre quis forçar algo. Deixe eu te falar uma coisa, Melissa vai servir aqui, junto comigo, ela é sua sargento, trate de respeitá-la.

- O quê? - Ela olhou para Melissa com desdém.

- Outra coisa, a partir de amanhã ela é a mulher do seu capitão, se eu ver ou ouvir qualquer gracinha, te mando de volta para o Mato Grosso do Sul.

- O quê? - Ela olhou para mim e franziu a sobrancelha. - O que ela tem que eu não tenho, Raphael? - Vanessa gritou, em um surto.

- Se recomponha, Cabo Vanessa. - Falei sério.

- E você, pra que veio aparecer aqui? - Ela andou na direção de Melissa e eu entrei na frente.

- Você está ficando maluca? Se afaste agora. - Olhei dentro de seus olhos. - Não vou repetir a ordem.

- Desculpe, Capitão Raphael. - Ela abaixou os olhos e deu um passo para trás.

- Vou pedir a sua transferência. Se você é capaz de fazer isso na minha frente, o que não fará por trás?

- Isso não irá se repetir, eu prometo. - Ela juntou as mãos como quem implora.

- Sabe de uma coisa que eu aprendi nesses anos de vida, que tem pessoas que não merecem segundas chances, você é uma delas. Entre minha família e você, escolho minha família. - Arrume suas coisas, vou fazer questão de que seja transferida ainda hoje.

Dei a mão a Melissa e voltei para a sala dos oficiais, Vanessa veio atrás.
Expliquei a situação e pedi que a transferissem.

- Mas eu não vou fazer novamente, prometo. - Dava para ver a cara cínica dela.

- Já fiz o pedido, capitão. - O major me informou. Agradeci e sai, deixando Vanessa lá dentro.

- Está tudo bem? - Perguntei para Melissa, ao entrarmos no carro.

- Que loucura foi essa? Vanessa é obcecada por você, isso é perigoso.

- A minha preocupação é só com você e os bebês. Ela vai ser transferida, vou pedir para os meninos do outro quartel ficarem de olho nela.

- Te amo tanto. - Ela passou a mão no meu rosto. - Quem mandou ser apaixonante desse jeito? - Ela sorriu.

- E eu amo você. Você é meu mundo, Melissa.

- Amanhã serei oficialmente sua esposa, parece até um sonho. Obrigada por ser tão bom para mim, sei que estou muito enjoada esses dias e indisposta, obrigada por entender e cuidar de nós. - Ela passou a mão na barriga.

- Você é minha escolha, minha prioridade. O que estiver ao meu alcance farei por você e nossa família, não existe sacrifício quando se há amor. E amor aqui tem de sobra. - Me inclinei para o lado e a beijei.

- Você é um anjo ou um homem? Sempre tive essa dúvida. - Ela sorriu.

- Pra você, posso ser os dois. Ou o que mais quiser que eu seja.

- Obrigada por me fazer tão feliz.

- Digo o mesmo. - Agora vamos, você tem que se alimentar. Chegamos em casa, tomamos banho, jantamos e deitamos para descansar. Amanhã o dia será longo.

O dia amanheceu lindo, sai bem cedo para comprar um buquê de flores para a minha futura esposa, a deixei dormindo, voltei e fiz o café da manhã.

Levei para o quarto e ajeitei na mesinha ao lado da cama. Acordei Melissa do jeito que ela gosta, com muitos beijos.

- Bom dia, meu amor. - Ela se espreguiçou.

- Bom dia, minha rainha.

- São que horas? - Ela arregalou os olhos.

- Estamos no horário, mas vou ter que sair agora. Não queria que você acordasse e não me encontrasse aqui. - Passei a mão em seu rosto.

- Obrigada por tudo, valeu a pena esperar por você. - Ela me olhava com aquelas lindos olhos.

- Eu queria ter palavras para descrever o que estou sentindo. Obrigado por não ter desistido de mim. - Sorri.

- Teria que ser mais do que um ataque de ciúmes, para me fazer desistir de você. - Ela sorriu.

- Fui patético, reconheço isso. - Balancei a cabeça negativamente.

- Você só não sabia lidar com todos seus sentimentos aflorados juntos.

- Obrigado por ser minha, por ser tão perfeita, eu estava precisando de você. Prometo ser o melhor marido e companheiro, vou te proteger com minha vida. Te amo, Starbucks. - Peguei o buquê e entreguei para ela.

- Amei as flores , você é o homem mais romântico que conheço. - Ela cheirou as flores. -  Você falou que está com tempo, né? - Melissa me olhou e mordeu o lábio inferior.

- Já sei o que você quer, conheço esse rosto. - Sorri.

Raphael James Chevalier - Triologia Fake Love 3° Onde histórias criam vida. Descubra agora