6 dias para o casamento
Afaguei os cabelos de Hermione por longos minutos após acordar. Para o meu alívio, ela não se mexera naquela noite, caso contrário, eu ficaria um tanto desconfortável. Não que tivéssemos muito espaço para nos movimentarmos no sofá. Mesmo assim, era surpreendente que ela não tentara rolar e cair no chão.
Depois de muita enrolação, eu decidi me levantar. Eu precisava estar no Salão Principal antes de Hermione. Na posição em que estávamos não era exatamente fácil conseguir segurá-la sem que ela acordasse. Cuidadosamente, eu me desdobrei para pegá-la no colo. Carreguei-a até a cama e depositei seu corpo adormecido sobre os lençóis.
Eu mal joguei as cobertas sobre seu corpo e ela abriu levemente os olhos. Parecia zonza e confusa. Os cabelos só não estavam rebeldes como de costume porque eu os tinha ajeitado pouco antes. Hermione coçou os olhos e então segurou na minha mão, me puxando para perto dela.
– Ainda é cedo – murmurou com a voz levemente rouca. – Fica mais um pouco.
Eu sentei na beirada da cama e acariciei suas mãos, que ainda tentavam inutilmente me puxar.
– Não é tão cedo para mim – comentei. – Mas continue a dormir, eu ainda irei me arrumar e depois te chamo.
Hermione não pareceu muito satisfeita. No entanto, se aconchegou sob as cobertas e tornou a fechar os olhos. Eu a deixei dormir e fui tomar um banho antes de iniciar mais um dia de trabalho.
Quando estava pronto, fui acordar Hermione. Eu quase ri da posição desconfortável que ela dormia. Estava com o rosto escondido no travesseiro – que era agarrado pelos seus braços com determinação –, e por estar de bruço sobre a cama e com as pernas dobradas, seu quadrilficava erguido no ar. Parecia uma criança.
Pensei em dar um empurrão em seu quadril para jogá-la para o lado e ela dormir como uma pessoa normal, mas optei por simplesmente acordá-la. Acariciei seus cabelos e a chamei. Depois de algumas tentativas, ela finalmente virou o rosto para mim e abriu os olhos.
– Você não quer perder as aulas hoje também, não é? – questionei.
Seus olhos se arregalaram e ela negou com a cabeça, jogando as cobertas para o outro lado da cama. Devido à sua escolha inoportuna de posição para dormir, minha camisa escorregara até a sua cintura, deixando sua pele clara do quadril e das pernas nuas aos meus olhos.
Eu desviei o olhar para a estante do outro lado do quarto por respeito a ela. Claro que eu já vira mais do seu corpo do que eu desejava, como no dia do ataque de Greyback. Mas se eu pudesse evitar, eu o faria. Não que ela tivesse um corpo feio, longe disso, ela era perfeita. Só que eu nunca a olharia com malícia. Ainda mais em uma situação em que ela não estava exposta por espontânea vontade. Hermione estava tão assonada que sequer percebeu sua seminudez.
Ela sentou na cama e conteve um bocejo. Encarou-me com curiosidade, mas ao invés de me questionar, levantou da cama e me abraçou.
– Até mais tarde – murmurou.
Estava tão constrangido que apenas segurei seu rosto entre as mãos e lhe dei um beijo na testa, antes de sair do quarto.
Hermione Granger
Cheguei ao Salão Principal mais cedo que os meninos e sentei ao lado de Gina para esperar por eles. Mas ela estava muito ocupada com Dino para me dar a mínima atenção. Lupin chegou ao salão e me cumprimentou com um aceno de longe, indo direto para a mesa dos professores. Eufiquei extremamente aliviada por ele estar bem e fora da Ala Hospitalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro | Snamione
Fanfiction1982 Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas. 1996 Hermione Gran...