2 dias para o casamento
Hermione Granger
Despertei com um carinho gostoso nos cabelos e nas costas. Permaneci de olhos fechados, apenas apreciando os afagos. Até que meu rosto foi atacado por lábios, que deslizavam pela minha pele depositando beijos em toda parte. Eu não queria abrir os olhos e descobrir que ainda estava sonhando. Mas a voz rouca que chamou meu nome, foi incentivo o bastante.
Deixei a preguiça e abri os olhos. O rosto de Severo estava super próximo ao meu e eu vi o pequeno sorriso que ele deu ao me ver acordar. Inclinei a cabeça para lhe beijar os lábios, mas ele recuou brevemente, surpreso. Ele ainda tinha ressalvas em me beijar e eu entendia seu lado. Na verdade, era engraçado vê-lo travando uma luta interna por algo tão simples.
Segurei seu rosto, aproveitando para acariciar suas bochechas pálidas, e o puxei na minha direção. Nossas bocas colidiram e prontamente, ele correspondeu ao beijo. Severo era muito calmo e atencioso, me tratando como se eu fosse feita de cristal. Por mais que eu gostasse desse seu jeito cuidadoso, eu queria mais dele. Quando eu estava me empolgando, ele se afastou.
– Eu tenho que ir – sussurrou. – Mas Dumbledore pediu para avisá-la que não precisa ir à aula se não estiver se sentindo bem.
Cruzei os braços sobre o peito, insatisfeita. Não queria que ele fosse embora tão cedo. Ele não poderia ficar só mais alguns minutos... Ou horas?
– Estou bem para a aula – murmurei. – Quero aproveitar os últimos dias aqui em Hogwarts.
O cenho de Snape franziu e ele me olhou sério.
– Hermione, você voltará para Hogwarts, não se preocupe.
Ele se aproximou para me dar um último beijo e eu segurei em sua nuca para mantê-lo ali. Mas ele logo se desvencilhou, com uma sobrancelha erguida e um sorriso de derreter corações.
– Até mais tarde – sussurrou sedutor.
Estava me provocando. E estava conseguindo. Infelizmente, ele não continuou perto para que eu pudesse agarrá-lo. Simplesmente se afastou e foi em direção à sua sala. Assim que Severo saiu, eu tornei a me jogar na cama.
Eu estava feliz da vida. Não fazia ideia do que acontecera para Severo mudar tão drasticamente. Mas a verdade era que eu não me importava com aquilo. Ele tinha me aceitado e isso era tudo que eu precisava.
Por mais que eu quisesse aproveitar a noite anterior para agarrar Snape e não soltar nunca mais, eu ainda estava exausta demais e acabei adormecendo instantaneamente quando me deitei sobre ele. Mas hoje, depois das aulas, eu não o largaria.
Quando encontrei Harry e Rony no café da manhã, eles começaram o interrogatório sobre o dia anterior. Eu menti, outra vez, dizendo que estava fazendo mais exames. Sabia que dali a dois dias, eles descobririam toda a verdade sobre o meu casamento e possivelmente sobre meus pais biológicos. Mesmo assim, eu não queria perder o tempo que me restava com eles, explicando aquela história.
Como meu emocional estava maravilhoso, eu tive um desempenho excepcional nas aulas de feitiços e transfiguração. Flitwick pediu que transformássemos a água dentro de balões em vinho. Ridiculamente fácil. Apesar do balão de Rony ter congelado e do de Harry ter virado vinagre.
A professora Minerva solicitou que continuássemos a transfigurar objetos em animais e eu fiquei brincando com as minhas borboletas, enquanto o espaço ao redor da minha mesa virou uma floresta. O chão de pedra virou um gramado e dele várias flores coloridas nasceram. A mesa ficou cheia de ramos e folhas, como na aula anterior. Eu estava bem tranquila apesar do restante da turma parecer escandalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro | Snamione
Fanfic1982 Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas. 1996 Hermione Gran...