Capítulo 31 - Os Irmãos Lestrange

39 3 0
                                    

Passamos o dia seguinte inteiro no quarto. Severo pediu que os elfos trouxessem as nossas refeições na sua sala para nem precisarmos nos preocupar em ir até o Salão Principal. Claro que por causa do cansaço do dia anterior, eu passei grande parte da manhã adormecida e depoisSevero me fez tomar algumas poções para as queimaduras, além da contraceptiva. Ainda assim, passamos o resto do dia recuperando o tempo perdido.

Eu fiquei aliviada por saber que não estava grávida. Vivendo entre Dumbledore e Voldemort, os dois lados da guerra que se aproximava, não podia me dar ao luxo de envolver uma criança. Severo nada disse sobre o assunto. Eu sabia que ele também achava loucura ter um filho nas atuais circunstâncias – ou em qualquer circunstância –, mas ele pareceu levemente desapontado por ser um alarme falso. Deveria ser um reflexo da solidão que o rondou por tanto tempo. Agora, ele parecia querer me entupir com a poção contraceptiva. Era engraçado.

Acordei na segunda-feira com o corpo inteiro dolorido. Era uma dor boa e eu a ignorei ao ser alvo dos beijos quentes de Severo. Merlin, eu nunca me cansaria daquele homem. Infelizmente, a realidade bateu a nossa porta e ele teve que se afastar para dar suas aulas. Eu aproveitei o tempo que me restava para tomar um banho quente e me arrumar para o café da manhã.

Era um dia feliz. Eu e Severo estávamos maravilhosamente bem e nossos desafetos não podiam nos fazer mal novamente. Finalmente poderíamos ficar juntos em paz. Em segredo, é claro. Afinal, eu ainda era sua aluna. Mas podíamos ficar juntos diante da aprovação de Dumbledore.

Entrei sorridente no Salão Principal e todos os olhares se voltaram para mim. Depois do acontecido no baile, quando eu fugi no meio da valsa, era de se esperar que eu seria alvo de comentários e olhares. Era o que mais acontecia nos últimos tempos.

Enquanto eu olhava ao redor para as pessoas que me encaravam, meu corpo foi empurrado abruptamente na direção do portal. Duas mãos grandes seguraram com força meus braços e os cabelos ruivos o denunciaram antes de eu conseguir ver o rosto furioso de Rony.

Snape? – gritou com as orelhas vermelhas. – Você está envolvida com Snape?

Senti todo o sangue do meu corpo coagular e meu coração parou de bater por um segundo. Eu deveria ter empalidecido uns três tons de pele, ficando mais pálida que Draco. Como ele poderia saber?

– Do que você está falando? – dissimulei tentando conter os gaguejos. – Ronald Weasley, me solte, você está me machucando.

Harry apareceu para me acudir e forçou Rony a soltar meus braços, que latejavam de tanta força que ele impôs. Mas nem mesmo Harry conseguiu evitar que o ruivo jogasse um exemplar do Profeta Diário na minha cara.

– Não se faça de sonsa, Hermione! – tornou a gritar. – Está estampado aí para todos verem!

Franzi o cenho e peguei o jornal em mãos. Eu estava tremendo só de imaginar o que poderia estar escrito ali para tirar Rony dos eixos daquela forma. Mas logo na capa, eu encontrei o motivo. Meu estômago afundou e minha respiração se alterou ao ver uma foto minha sendo carregada no colo por Severo e, enquanto eu o segurava pelo pescoço, ele beijava a minha testa. A cena se repetia na foto e eu sentia meu coração acelerar de desespero.




O ATAQUE EM HOGWARTS

por Rita Skeeter

O dia das bruxas foi mais animado do que Hogwarts esperava. Enquanto um baile em comemoração à data se realizava no Salão Principal do castelo, um duelo mortal regado a vingança acontecia na torre de astronomia da escola.

Sangue Negro | SnamioneOnde histórias criam vida. Descubra agora