13 dias para o casamento
Hermione Granger
Neville tremeu quando Snape nos dividiu em duplas para treinar os feitiços não verbais novamente. Ele parecia temeroso que eu o estuporasse. Então, sugeri que Rony treinasse com ele, enquanto eu e Harry formaríamos outra dupla. Os garotos aceitaram e Neville suspirou aliviado. Ele sabia que eu não fizera aquilo propositadamente, não é?
Se bem que, com exceção de Harry, o restante da turma parecia temer treinar comigo depois da aula anterior, quando eu ataquei o professor Snape. Rony ficara orgulhoso e impressionado, mas mesmo assim não se arriscava a ser um alvo para a minha varinha.
Naquela semana, todos os professores pareceram focar em feitiços não verbais. Eu diria que ninguém do sexto ano, além de mim, ainda aguentava ouvir sobre feitiços mudos. Eles não entendiam a importância de aprender a atacar sem pronunciar o feitiço? De qualquer forma, amaior parte da turma já conseguia lançar um feitiço ou se defender, sem murmurar ou trapacear de alguma forma.
O professor Snape já estava impaciente com a lerdeza da classe. Começou a aula gritando que aquela era a nossa última chance de aprender os feitiços não verbais, que na semana seguinte ele já passaria para outro assunto e consideraria que todos já tinham dominado o estilo. Eu estava tranquila, Rony parecia não se importar de não conseguir lidar com os feitiços e Neville suava de nervosismo.
Harry e eu nos afastamos para começar a treinar. Ele era muito bom em Defesa Contra as Artes das Trevas, o melhor da turma, eu precisava admitir. Afinal, ele recebera um "Ótimo" em seu N.O.M, enquanto eu fiquei com um "Excede Expectativas". Então, eu me preparei para defender qualquer azaração que ele pudesse mandar, apesar de que começar com um feitiço de desarmamento era uma marca dele. Como eu previ, ele o fez e não foi difícil evitá-lo.
Continuamos a treinar de igual para igual. Harry e eu não queríamos nos machucar então lançávamos feitiços e azarações básicas, fáceis de defender. Neville e Rony estavam com dificuldade e Harry pediu um tempo para tentar ajudá-los. Eu não sei como Snape não reclamou.
Por falar nele, eu estava muito grata pelo que ele fez por mim nos últimos dias. Apesar de ficar confusa em alguns momentos. Às vezes, parecia que ele só estava fazendo um favor a Dumbledore ao meu ensinar Oclumência, enquanto outras vezes, ele realmente parecia preocupado e chegava a ser gentil. Eu não o entendia e talvez fosse isso que me atraía nele. Eu estava acostumada a encontrar respostas para tudo e Snape era o melhor enigma que eu já vira na vida.
Dadas as circunstâncias, não importava o quanto eu gostasse dele, ele nunca retribuiria. Para ele, eu era apenas a "irritante sabe-tudo". Só a garota com um destino trágico pela frente. Ele era um bruxo poderoso, inteligente e experiente... Nunca teria olhos para mim. Eu estava muito conformada com isso. Mas me dava o luxo de aproveitar os momentos de proximidade dele.
Eu mostrara a ele, na noite anterior, uma das lembranças que eu mais estimava. Quando ele me defendeu de Lupin, anos antes. No entanto, ele não entendeu que eu queria que ele percebesse que eu me sentia segura com ele. Porque ele me protegeu. Porque ele cuidou de mim. Ou pelo menos, era o que a minha mente ludibriada pela paixão dizia. Deveria ser um equívoco, minha imaginação criando um sentimento recíproco onde nada existia. Snape só estava fazendo um favor a Dumbledore. Apenas isso.
– Hermione!
Eu não consegui me defender a tempo e o feitiço me atingiu em cheio. Uma proteção, que não era minha, absorveu parte do impacto. Mas a magia do colar não conseguiu suportar o feitiço e eu voei para o outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro | Snamione
Fanfiction1982 Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas. 1996 Hermione Gran...