Capítulo 7 - Pretendentes Indignos

54 4 0
                                    

16 dias para o casamento

Passei o dia pensando em quem poderia ser o homem por quem Hermione estava apaixonada. Eu me recusava a sequer imaginar a hipótese de ser o Weasley. Ele era um peso morto, atrapalhado, desprovido de inteligência... Não, Hermione não podia gostar daquilo. Apesar de que o surto dele, que eu vi pelas lembranças dela, me pareceu muito com ciúme. Provavelmente ele gostava dela, mas ela nunca gostaria de alguém como ele.

Outra possibilidade de pretendente era o Potter...

Era só o que me faltava. Outro Potter atacando alguém que eu estimava. Eram casos diferentes, claro. Eu não nutria o mesmo sentimento, que um dia senti por Lily, por Hermione, mas existia uma afeição. E eu não iria deixá-la com um Potter. Imagine as festas de família deles como seriam animada. O papai de Hermione adoraria o genro, tanto que tentaria matá-lo, de novo.

De qualquer forma, eu via o Potter arrastar mais olhares para a Srta. Weasley do que para Hermione. E ela não pareceu se importar quando o menino se enroscava com a corvina nipônica, Cho Chang. É, não deveria ser ele.

Eu e Voldemort agradecemos.

Então quem poderia ser? Existia a possibilidade remota de Hermione continuar a ter contato com o búlgaro de mente fraca. Mas não poderia ser... Depois do baile de inverno durante o torneio, eles tiveram tempo para ter um relacionamento. Se não o fizeram era por escolha de Hermione, eu tinha certeza. Ela era boa demais para ele.

Isso não deixava nenhuma outra opção de pretendentes. O Potter e o Weasley eram os únicos garotos com os quais Hermione passava seu tempo e tinha uma intimidade, digamos assim. Krum era uma opção desesperada e fora de questão.

Que outras possibilidades eu não estava pensando?

Longbottom? Até eu precisei rir dessa. Não, jamais.

"...essa pessoa nunca vai ficar sabendo o que eu sinto, porque ele nunca me amaria de volta".

Ela disse que essa pessoa nunca a amaria de volta. Um amor platônico. Interessante...

Com exceção dos três inúteis que eu descartei, os outros homens com os quais Hermione tinha contato pertenciam a Ordem. Seria isso?

Bem, metade da Ordem eram Weasleys. Arthur era muito bem casado com Molly, Gui e Carlinhos nunca tiveram muito contato com Hermione e os gêmeos não condiziam com o estilo dela.

Se ela tivesse visto Dédalo Diggle, Elifas Doge e Estúrgio Podmore, uma vez na vida, seria muito. Mundungo Fletcher não prestava e, assim como todos, ela não simpatizava com ele. Kingsley Shacklebolt era um homem decente, mas nunca vi Hermione trocar sequer uma palavra com ele ou demonstrar interesse. Olho-tonto nem era para se cogitar.

Isso deixava opções inofensivas. Hagrid tinha um estranho envolvimento com Olímpia Maxime. Alvo era velho demais, ela nunca desenvolveria uma paixonite por ele. Black estava morto. E Lupin... Bem, Lupin...

Eu não tinha uma boa razão para Hermione não gostar de Lupin. Ela não se incomodava por ele ser um lobisomem, admirava sua inteligência e eles passavam um tempo considerável juntos nas férias e feriados.

Ah, que ótimo, outro lobisomem para me preocupar.

Batidas na porta me despertaram do meu devaneio. Estava na hora do treino de Oclumência de Hermione. Tentei tirar da cabeça a ideia de Lupin ser o amor platônico dela e pedi que ela entrasse.

Ela parecia um pouco melhor. Estava longe de ser a menina sorridente de antes, mas não estava apavorada ou chorando, o que era um ponto positivo. 


Sangue Negro | SnamioneOnde histórias criam vida. Descubra agora