Taylor e travis estavam atordoados com a cena que presenciaram no apartamento de taylor. Ambos foram traido,não era a primeira vez,mas eles estavam muito mal,principalmente taylor,que acabou de descobrir a gravidez. Ela estava sem chão,como iria cuidar de uma criança sem apoio paterno? Ela não fazia ideia de como é ser mãe. Amanhã ela iria ligar para Tree,sua PR para agendar um horário para um exame de gravidez e uma ultrassom.
Agora,ela estava deitada no sofá da casa de travis,junto com ele,ela estava encostada em seu peito,enquanto eles se abraçavam. Travis estava perdido em seus pensamentos,quem diria que depois de tudo que passou com kayla,ela trairia ele,assim,ele sabe que não é a primeira vez,mas é a primeira que ele vê com os próprios olhos.
Amanhã ele iria encerrar o relacionamento com ela de vez e taylor iria fazer o mesmo com o Joe.[...]
Já se passava das duas da manhã, taylor estava adormecida nos braços de kelce no sofá,ele não estava conseguindo dormir porque estava preocupado com ela. Ele não sabia se subia com ela para deixá-la em um quarto ou se permanecia ali.
Ele decidiu subir com ela para deixá-la em um quarto de hóspedes,não sei se ela gostaria de ficar no quarto dele,provavelmente não,então levou ela pra um próximo.
Ele decidiu acordá-la para ver se ela queria trocar de roupa,porque a que ela estava usando,talvez não seria confortável.
— Taylor? Você quer subir? - diz enquanto acaricia os cabelos loiros dela.
— Hm? - resmunga antes de se levantar
— Quer ir pro quarto? - diz e ela acena com a cabeça ficando em pé.
Ele se levanta e pega na mão dela para os dois subirem.
Eles vão até um quarto que fica na terceira porta do corredor, próximo ao de travis.
Ele deixa ela entrar no quarto e vai pra o dele,ele pega uma camiseta dele para ela colocar. Ele entregou para ela e a mesma foi para o banheiro para se trocar.
Travis havia pegado a menor camiseta que tinha,mas mesmo assim ficou enorme nela.
Ele sorriu fino ao ver a figura loira sair do banheiro.[...]
Na manha seguinte, Taylor estava no quarto de hóspedes da casa de Travis Kelce, deitada na beirada da cama, olhando para o teto. A luz fraca do abajur dava ao ambiente um toque suave, mas a escuridão que ela sentia por dentro era mais intensa do que qualquer sombra projetada nas paredes. As palavras de Joe ainda ecoavam em sua mente, as palavras duras e frias que ele dissera quando soube da gravidez. Ele não estava pronto. Não queria aquilo.
Uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto enquanto ela acariciava sua barriga, ainda em estágio inicial, quase imperceptível. Ali, naquele pequeno gesto, ela encontrava algum consolo, como se prometesse a si mesma que faria o que fosse preciso pelo bebê, mesmo que estivesse sozinha. Ou quase sozinha.
Travis, que ja havia acordado,do outro lado da casa, estava inquieto. Ele sabia que Taylor estava passando por um momento difícil e queria estar lá para ela, mesmo que nao fazia muito tempo que eles haviam se conhecido,ele queria ajudar. Ele entrou no corredor, hesitante em bater na porta, mas sentindo que talvez ela precisasse de alguém.
— Posso entrar? - a voz grave dele soou do outro lado.
Taylor limpou rapidamente as lágrimas, tentando compor-se antes de responder.
— Pode, sim - disse, sua voz um pouco trêmula.
Travis abriu a porta devagar, seus olhos imediatamente pousando nela e na expressão de vulnerabilidade que ela tentava esconder. Ele caminhou até a cama e se sentou ao lado dela, sem dizer nada por um momento, apenas deixando sua presença preencher o silêncio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?