Taylor's - pov
Estou deitada na minha cama,como sempre,sem nada para fazer,Joe saiu com os amigos,como faz todo dia.
Eu sempre tenho que ficar aqui,porque, segundo ele, se eu sair,tudo vira um alvoroço.Minhas amigas estão mandando algo em nosso grupo a algum tempinho,já que estava chegando muuuitas mensagens,decidir ver oque era.
Mensagens --
Só as gostosas🔥
Selena❤️
GENTEE
vocês topam ir num bar as 20:00?
Tô muito afim de ir,mas não quero ir sozinha 🙃Blake🫶🏻
EU TOPOO
tô precisando sair mesmoKeleigh💋
Eu vou!!!
Só falta a taylor,certeza que ela quer ir,mas a pulga inglesa não deixa🙄Taylor
Eu vou!Selena❤️
OQUEE?!?!
FINALMENTE
A SUA PULGA DEIXOU VOCÊ SAIR?Taylor
Ah,eu nem perguntei para ele,ele já saiu de cada e eu cansei de ficar aqui!Mas agora para de chamar meu namorado de pulga inglesa!!
Keleigh💋
Não paramos não!
Mas bom,se arruma,as 20:00 eu tô passando aí para te buscar!Blake
Uhulll
Ve se se arruma pra ficar mais gostosa do que já é,tay😘Taylor
🙄🙄Mensagens --
Me levantei e logo fui procurar alguma roupa,eu já havia tomado banho a um tempinho,então só precisava trocar de roupa e fazer minha maquiagem.
Optei por usar uma saia preta,junto a um corset da mesma cor e um salto alto fino preto.
Vou fazer minha maquiagem e opto por algo básico, apenas uma preparação de pele,rimel,um delineado gatinhos,um pouco de blush,iluminador e meu fiel batom vermelho. Assim que termino de me arrumar,dou uma ajeitada no meu cabelo,que estava liso e com algumas ondas,pego minha bolsa e ouço uma batida na porta,provavelmente sendo keleigh e as meninas que haviam chegado.
Me olho no espelho pela décima terceira vez e vou abrir a porta.
- Oi meninas! - Falo ao abrir a porta e vejo as três me esperando.
- Oi tay! - as três dizem em uníssono e eu abraço cada uma.
- Vamos? - digo assim que me afasto delas.
- Vamos! - keleigh diz e eu fecho a porta atrás de mim e nos descemos.
Nos vamos em direção ao carro da keleigh,ela se senta no banco do motorista,Blake vai ao lado dela e eu vou no banco de trás juntamente com selena.
- aonde sua pulga inglesa foi,tay? - Ouço Blake perguntar para mim,eu realmente não sabia aonde ele havia ido,pelo oque eu ouvi ele falar no telefone hoje mais cedo,ele iria na casa de um tal de Marcus. Não liguei,estaca pouco me fudendo para saber oque ele faz e oque deixa de fazer.
- Ah Blake,acho que ele foi para a casa de um amigo. - respondo a ela.
Eu nunca fui muito de ser ciumenta, mas eu realmente queria saber se esses "amigos" são realmente homens...Depois de uns vinte minutos,nós chegamos ao bar que selena havia falado. Nós entramos e fomos direto para a mesa que ela reservou para nós.
Travis's - pov
Eu estava em casa,atoa porque kayla havia ido para uma festa com os amigos.
Eu estava sem nada para fazer,mas hoje a tarde,Patrick me ligou,me chamando para dar um role em um bar.
Eu estava pensando se iria ou não. Ah,foda-se,eu vou. Não vai fazer mal algum,preciso sair mais.Mandei mensagem para ele e avisei que eu iria,já se passava das oito e dez da noite,então comecei me arrumar.
Vesti uma blusa e uma bermuda, da cor cinza meio bege e coloquei um tênis nós pés, peguei meu celular e minha carteira,avisei o Patrick que já estava indo,porque ele já estava lá,e sai de casa.[...]
Cheguei lá e fui até a mesa em que ele estava. Quando estava me aproximando,notei uma loira na mesa ao lado. Puta merda,que mulher gata.
Eu me sentei e cumprimentei meu amigo,fiquei por tempinho encarando a loira e quando percebi que ela me olhou de volta,dei um sorriso e desviei o olhar.Eu e Patrick ficamos conversando por um tempinho e vi que a loira se levantou e foi em direção ao bar,aproveitando que eu já ia ir pedir uma bebida,me levantei também.
Me aproximo do balcão e ouço a loira pedir um cosmopolitan,quando ela faz o pedido,me dirijo ao bartender e peço um Martini. Assim que peço,o garçom se afasta e eu me aproximo da loira.
Bom,eu sei que tenho namorada,mas que problema tem eu apenas conversar com a loira?
Me aproximo dela e a chamo.
- Oi loira! - Falo,não sabia de que jeito chamar ela,então vai loira mesmo.
- Ah,oi! Posso saber quem é você? - pergunta se virando em minha direção.
- Prazer,sou o Travis! - digo estendendo minha mão para ela.
- Ah,prazer travis,sou a taylor! - diz e nós trocamos apertos de mão.
- te vi ali e te achei muito bonita,você tem belos olhos - comento olhando para os olhos dela.
- Ah,muito obrigada! Você também não é nada mal! - responde meio envergonhada.[...]
~~
Os dois ficam conversando até suas bebidas chegarem,mas quando chegam se sentam ali e contam conversando.
- É...mas então, você tem namorado? - travis pergunta para ela que dá um gole em sua bebida e o responde.
- Ah,tenho sim,e você? - responde e devolve a pergunta para o mesmo.
- também, mas sei lá,nosso namoro não tá lá aquelas coisas - comenta com a loira na sua frente que dá um meio sorriso em concordância e responde.
- É,o meu também,eu mal converso com ele ultimamente,são só brigas,não sei quando a gente teve uma conversa normal - desabafa com o grandão na sua frente.
- Pois é, minha namorada só fica na casa das amigas ou em festas,já nem sei oque somos. - fala para a loira e ela apenas concorda com a cabeça e pergunta
- qual o nome dela? - pergunta por curiosidade.
- kayla,e o nome do seu? - Pergunta a ela,vai que eles se conhecem?
- Joe - responde e o mesmo a encara e franze o cenho.
- Joe? Ele por acaso é ator?
- Sim,ele é, vocês se conhecem? - a loira pergunta com a face confusa.
- Eu não,mas já ouvi kayla comentar sobre um tal de Joe,do trabalho,ela é atriz,será que eles se conhecem?
- Será? Joe nunca comenta sobre as amizades dele comigo...
- Não sei,mas se for a gente descobre!
- Tabom né...Os dois ficam conversando por mais um tempinho até que selena,Blake e keleigh vão atrás da taylor.
- te achamos sua cachorra! - selena diz para a cantora que leva um susto.
- que foi? Que susto suas vagabundas! - fala colocando a mão no peito.
- Você sumiu! - Blake diz e deposita um tapa de leve no braço da cantora.
- ela só estava aqui bebendo, relaxem! - travis diz rindo da situação.
- e você,quem é? - keleigh pergunta ao homem.
- travis kelce! Estava só fazendo companhia para a loirinha aqui, mas se quiserem eu posso sair daqui!
- não! Você pode ficar! - Blake responde e as outras meninas falam o mesmo
- Tá bom então!Os 5 conversam e logo Patrick entra no meio da rodinha e ficam os 6 conversando e bebendo...
[...]
_____________________
Oii gentee,aqui está o primeiro capítulo, espero que tenham gostado!vou postar capítulos pelo menos toda semana, mas não sei se nessa sai mais do que dois,pois estou com uma gripe do krlh.
Mas é isso gnt,Votem e comentem!
Beijoss💋🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?