O tempo passou enquanto Taylor e Travis continuavam no sofá, envoltos em uma paz silenciosa. O clima entre eles era sereno, mas com a profundidade de quem compartilha algo especial, um futuro que ambos estavam dispostos a construir. Taylor se mexeu levemente no colo de Travis, sentindo-se mais confortável do que há muito tempo. Ela suspirou, sentindo a tranquilidade daquele momento, mas sabia que as preocupações ainda pairavam no ar, esperando para serem discutidas.
— Eu estava pensando… — Taylor começou, quebrando o silêncio com suavidade. — Em como vamos contar para o mundo. Para os nossos fãs. Sobre o bebê.
Travis olhou para ela, compreendendo imediatamente a tensão em sua voz. Ele sabia que, para Taylor, a mídia sempre estava presente, como uma sombra constante que ela nunca conseguia afastar completamente.
— É, vai ser um grande passo. — Ele disse, sua voz calma e ponderada. — Mas acho que a gente pode fazer isso do nosso jeito, no nosso tempo. Não precisamos nos apressar.
Taylor assentiu, mas ainda parecia preocupada.
— Eu sei, mas às vezes parece que não tenho controle sobre nada. A mídia especula, cria histórias… e quando a verdade sair, eles vão transformar isso em um circo. — Ela suspirou, sentindo o peso dessa realidade. — Eu quero que o bebê nasça em um ambiente de paz, e não de caos.
Travis segurou a mão dela com firmeza, seus olhos encontrando os dela com uma determinação que ela adorava.
— Vamos criar essa paz, Tay. A mídia vai falar, é o que eles fazem. Mas o que importa é o que acontece aqui, entre nós. Podemos manter a privacidade que precisarmos. E, quando for a hora certa, contaremos ao mundo do nosso jeito. — Ele disse, apertando a mão dela de maneira reconfortante.
Taylor sorriu levemente, grata pela forma como Travis sempre parecia saber o que dizer. Ele a lembrava de que o controle que ela tanto buscava podia ser alcançado de uma forma diferente, mais centrada no que realmente importava.
— Eu quero que seja assim. — Ela respondeu, sua voz mais firme agora. — Quero que o mundo saiba, mas só quando estivermos prontos. E, principalmente, quero que o bebê saiba que ele é amado, desde o início.
Travis sorriu, seu olhar aquecido pela ternura.
— Ele vai saber. Vai ser a criança mais amada do mundo. — Ele disse com convicção.
Eles ficaram assim por um tempo, em silêncio, apenas aproveitando o conforto que vinham encontrando um no outro. Mas, conforme a noite avançava, uma ideia começou a surgir na mente de Taylor, algo que parecia uma maneira de externalizar o que ela sentia.
— Sabe, acho que vou trabalhar em uma música sobre isso. — Taylor disse, levantando a cabeça do colo dele e sentando-se no sofá. — Sobre o bebê, sobre nós, sobre como estamos enfrentando tudo isso.
Travis sorriu ao ouvir isso.
— Acho que essa seria uma das melhores formas de contar ao mundo. — Ele comentou. — Sua música sempre foi a maneira como você comunica suas verdades. Isso pode ser algo bonito.
Taylor ficou em silêncio por um momento, pensando nas possibilidades. A ideia de colocar seus sentimentos e medos em uma canção era algo que a acalmava. Escrever sempre foi sua forma de processar o que estava acontecendo ao seu redor, e isso parecia a maneira mais autêntica de lidar com essa nova fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?