capítulo 05

141 16 3
                                    

O dia passou rapidamente,Blake ficou com um tempo junto com a taylor em seu apartamento,mas logo voltou para sua casa. Taylor ficou durante o dia todo no quarto,de vez enquanto chorava um pouco e acabou pegando no sono.

Joe chegou em casa lá pelas sete da noite,ele pediu pizza para o jantar. Taylor não demorou muito para acordar,mas quando ouviu os barulhos de Joe,se levantou e foi até a cozinha, ele estava com um semblante calmo,ela sorriu fino ao ver ele se sentar a mesa e gesticular para ela se sentar ao lado dele.

Ela não esperava que ele estaria "normal" com ela depois da briguinha que tiveram ontem a noite mas logo fugiu do pensamento.

[...]

Taylor estava nervosa ao se preparar para a conversa com Joe. Ela estava segurando um pequeno teste de gravidez em suas mãos, a última coisa que esperava ter que enfrentar. Depois de um jantar tranquilo, ela o chamou para uma conversa importante...
— joe, eu preciso te contar algo - disse Taylor, tentando controlar a tremedeira em sua voz. Ele olhou para ela, uma mistura de curiosidade e impaciência.
— O que é? - perguntou se levando do sofa e vai ate ela.
— Eu estou grávida -  revelou Taylor, sua voz mal sendo um sussurro.
O silêncio que se seguiu foi carregado. Joe franziu a testa, e então seu olhar se tornou frio e severo.
— Você está brincando, certo? Não há como isso ser verdade.-
— Não, eu não estou brincando. Eu fiz o teste e... - Antes que pudesse terminar, Joe levantou a voz.
— Você cê tem noção do que está me contando? Eu não estou pronto para isso! - Descontrolado, ele empurrou a mesa de decoração que tinha no canto da sala,o golpe inesperado a fez cair. Taylor, atordoada, levantou a mão para se proteger. Joe, com raiva, a empurrou contra a parede e a soltou no chão. A dor e o choque eram intensos, e lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Taylor.
— EU NAO QUERO ESSA CRIANÇA,E NAO QUERO VOCE TAMBEM! - Joe gritou, antes de sair do apartamento, deixando Taylor sozinha e machucada.

[...]

Taylor estava devastada, não apenas pelo que aconteceu com Joe, mas também pelo medo e pela dor física e emocional que estava sentindo. Após algum tempo tentando se recompor, ela decidiu que precisava de ajuda, e a única pessoa que lhe parecia ser um refúgio era Travis.

Ela havia de dado muito bem com ele,ela sabia que ele era uma pessoa confiável e que poderia contar com ele.

Ela foi para a casa de Travis, e ele a recebeu com uma preocupação genuína ao vê-la em estado tão deplorável.
— Travis! - diz ao ver a figura dele ao abrir a porta.
  — Taylor, o que aconteceu com você? Está tudo bem? - A visão de Travis foi como um alívio para Taylor. As lágrimas rolavam livremente enquanto ela se sentava no sofá, e Travis, sem saber todos os detalhes, só queria confortá-la.
Sem saber oque fazer,ele a envolveu em um abraço enquanto ela chorava descontroladamente.
Ele a acalmou enquanto falava palavra de apoio para ela,mesmo sem saber oque havia acontecido,ele conseguiu ajudar. Kayla não estava em casa,oque era um alívio para os dois e uma preocupação para travis,assim,já se passava das nove,e ela havia saído de casa às seis da manhã,mas agora ele nem se importava com isso.
— Quer me contar oque acontece,tay? - diz enquanto ainda estava a abraçando.
Ela sai do abraço e se recomponhe para falar com ele.
- O joe… ele não reagiu bem -  Taylor conseguiu dizer entre soluços.
— Ele me empurrou e… não quer saber da criança - diz e desaba em lágrimas novamente
— criança? - ele pergunta confuso
— Eu estou grávida - diz em meio a soluços.
— Oh meu Deus taylor,como assim?eu lhe parabenizo pela gravidez, mas o Joe... ele te bateu? - pergunta com um semblante preocupado e ela acena com a cabeça chorando mais ainda.
— Eu juro que se eu encontrar aquele filho da puta eu acabo com ele! - diz e a abraça,permitindo-a chorar enquanto ele acaricia seus cabelos.

Enquanto ela contou detalhadamente,tudo oque aconteceu ao meio de lágrimas,travis a apoiou e deu suporte emocional a ela.

À medida que a noite avançava, Taylor sentiu um pouco de alívio por estar em um lugar seguro. No entanto, sua mente estava inquieta com o que havia deixado para trás. Com o apoio de Travis, ela decidiu voltar para seu apartamento.

Travis, preocupado com o estado de Taylor, decidiu acompanhá-la. Quando chegaram ao apartamento dela, a atmosfera estava estranha. Travis percebeu algo fora do comum ao sentir o ambiente carregado.
Quando entraram no apartamento, Taylor hesitou na porta do quarto. Travis a seguiu e, ao abrir a porta, encontrou uma cena que cortou o coração de ambos: a namorada de Travis estava na cama de Taylor, e Joe Alwyn estava ali com ela. O choque e a decepção eram evidentes nos rostos de todos na sala.

Taylor, vendo a traição e o descaso em que seu próprio espaço havia se transformado, sentiu-se devastada. As lágrimas voltaram aos seus olhos enquanto ela olhava para a cena diante dela. Travis, com o rosto vermelho de raiva e incredulidade, colocou a mão no ombro de Taylor.
— Eu sinto muito, Taylor. Isso é inaceitável -  Travis disse, tentando manter a calma enquanto lidava com a situação.A namorada de Travis, envergonhada e sem palavras, não teve como defender suas ações. Joe, que parecia estar em choque com a situação, não sabia o que dizer. O ambiente estava carregado de tensão e desconforto.Travis virou-se para Taylor. — Vamos sair daqui, você não merece isso. Vou garantir que você esteja segura e bem.-

Taylor acenou com a cabeça, sentindo-se agradecida pelo apoio incondicional de Travis.
Juntos, eles saíram do apartamento, deixando para trás o caos e a dor. Travis levou Taylor para sua casa, onde ele garantiu que ela tivesse tudo o que precisava para passar a noite com um mínimo de conforto.
A noite iria ser  longa e difícil, mas Travis estava determinado a apoiar Taylor.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora