Depois do banho relaxante e da tarde tranquila que passaram juntos, a noite trouxe um clima de paz e intimidade para Taylor e Travis. Eles estavam no sofá, aconchegados sob uma manta, assistindo a um filme, mas ambos pareciam mais concentrados um no outro do que na tela.
- Você está bem? - Travis perguntou, olhando para Taylor, que descansava com a cabeça no ombro dele.
Taylor suspirou suavemente, acariciando a barriga que começava a ganhar forma com os cinco meses de gravidez.
- Sim, estou. Só pensando em como nossa vida vai mudar quando Marjorie chegar. É emocionante, mas também um pouco assustador.
Travis sorriu e beijou a cabeça dela.
- Vai ser incrível. Sei que vai ter desafios, mas nós estamos prontos. Vamos ser uma família de verdade, e eu mal posso esperar por isso.
Taylor sorriu ao ouvir isso, sentindo-se segura e confortada com as palavras dele. Eles passaram mais um tempo no sofá, apenas aproveitando a companhia um do outro, sem pressa de se mover.
Mais tarde, quando a fome bateu, Travis sugeriu que pedissem algo para comer.
- Que tal pizza? - Ele perguntou, já com o celular na mão para fazer o pedido.
Taylor riu e assentiu.
- Sim, pizza é perfeita. Mas... eu estava pensando em algo mais... inesperado.
- Ah, lá vem você com esses desejos! - Travis brincou, enquanto olhava curioso para ela.
- Que tal pizza com chantilly? - Taylor sugeriu, com um olhar travesso.
Travis arregalou os olhos, claramente surpreso.
- Pizza com chantilly? Sério? - Ele riu, mas logo em seguida deu de ombros. - Bem, se é isso que a mamãe e a bebê querem, quem sou eu para negar?
Taylor riu, adorando a disposição dele de embarcar em qualquer loucura que seus desejos de grávida trouxessem.
Pouco tempo depois, o pedido chegou, e eles se sentaram à mesa da cozinha para comer. Travis, meio incrédulo, observava Taylor saborear a pizza com uma lada de chantilly ao lado.
- Não acredito que você está realmente gostando disso. - Ele riu, balançando a cabeça.
Taylor deu de ombros, sorrindo.
- Acredite ou não, está delicioso. Você devia experimentar.
- Ah, não, obrigado. Vou deixar isso para você. - Travis disse, rindo enquanto mordia sua pizza normal.
Eles continuaram comendo e rindo, aproveitando a leveza daquele momento. Taylor sentia-se feliz por estar com Travis, sabendo que ele estava ao seu lado em cada parte dessa jornada, mesmo nos pequenos detalhes como aceitar seus desejos mais estranhos.
Depois do jantar, eles voltaram para o sofá, e Taylor se deitou com a cabeça no colo de Travis, acariciando a própria barriga enquanto ele passava os dedos pelos cabelos dela.
- Você acha que Marjorie vai gostar de pizza com chantilly e sorvete? - Travis perguntou, rindo.
- Se puxar a mim, com certeza. - Taylor respondeu, sorrindo preguiçosamente enquanto olhava para ele. - Mas, quem sabe? Talvez ela prefira as suas comidas de atleta saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?