Na manhã seguinte, o sol entrava pelas janelas do quarto de Travis, iluminando suavemente o ambiente. Taylor acordou com o som distante do chuveiro. Travis já estava se preparando para o treino com o time. Ela se espreguiçou lentamente na cama, ainda sentindo um leve cansaço da noite anterior, mas ao mesmo tempo, surpreendentemente renovada. A presença de Travis, e a maneira como ele lidou com tudo, havia trazido uma paz que ela não sentia há muito tempo.
Pouco tempo depois, Travis saiu do banheiro, já vestido com suas roupas de treino. Ao vê-la acordada, ele deu um sorriso caloroso.
- Bom dia, dorminhoca. Como você está? - Ele perguntou, passando a mão pelos cabelos molhados.
- Melhor, na verdade. - Taylor respondeu, sentando-se na cama e esticando os braços. - Acho que depois de tudo ontem, consegui finalmente relaxar um pouco.
Travis se aproximou, se inclinando para lhe dar um beijo suave na testa.
- Fico feliz em ouvir isso. Mas ouça, vou ter que sair para o treino agora. Volto no início da tarde, tá? - Ele disse, enquanto amarrava os tênis.
- Tudo bem. Eu vou ficar aqui. Tenho algumas músicas para trabalhar, e a sua casa é o lugar perfeito para isso. - Ela sorriu, brincando com a borda do cobertor.
Travis olhou para ela por um momento, e seu sorriso cresceu.
- A casa é sua pelo tempo que quiser. - Ele disse, antes de se levantar e caminhar até a porta. - Tem café na cozinha, e se você precisar de alguma coisa, só me mandar mensagem.
Taylor assentiu e, antes que ele saísse, o chamou.
- Travis?
Ele parou, se virando para ela.
- Obrigada por tudo. De verdade.
Ele sorriu novamente, aquela expressão tranquila e acolhedora que fazia o coração dela se aquecer.
- Sempre, Tay.
Com isso, Travis saiu, fechando a porta atrás de si. Taylor ficou na cama por alguns minutos, ouvindo os sons da casa vazia e aproveitando o silêncio. Ela sabia que precisava lidar com muitas coisas ainda, mas, de certa forma, aquele momento de solidão era exatamente o que precisava para processar tudo o que estava acontecendo.
Depois de se levantar e tomar um café na cozinha, Taylor voltou para o quarto e pegou seu violão que estava encostado na parede desde que chegou na casa de Travis. Sentou-se perto da janela, onde a luz do sol batia suavemente, e começou a dedilhar algumas notas. A música sempre foi o seu refúgio, a maneira que encontrava para transformar seus sentimentos em algo tangível, algo que poderia controlar.
As primeiras notas que surgiram eram suaves, tristes, refletindo tudo o que ainda sentia em relação à rejeição de Joe, o fim abrupto de uma relação que ela acreditava que seria diferente. Mas, à medida que as horas passavam, sua mente começou a se desviar para Travis. Para o apoio incondicional que ele vinha dando, para a forma como ele a fazia sentir que não estava sozinha.
Ela começou a anotar letras, palavras soltas que descreviam essa sensação de encontrar algo inesperado em meio ao caos. A dor ainda estava lá, mas havia também algo novo, uma luz que começava a se formar. Travis era essa luz, e Taylor sabia que isso estava mudando algo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomanceEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?