No domingo, o clima estava cheio de expectativa e energia. Era o início da temporada, e Travis tinha seu primeiro jogo da temporada com o Kansas City Chiefs. Para ele, esse momento sempre era especial, mas agora tinha um significado ainda maior. Seria a primeira vez que ele e Taylor apareciam publicamente juntos, e embora a mídia não soubesse da gravidez, os holofotes estariam voltados para eles.
Taylor se preparava em casa, cuidadosamente escolhendo uma roupa que a deixasse confortável e discreta, mas ao mesmo tempo elegante. Ela sabia que os olhares estariam sobre ela, então optou por uma jaqueta do time,short jeans de lavajem esscura,uma regata branca e óculos de sol, garantindo que nada sobre a gravidez fosse perceptível,coisa que seria facil,ja que a barriga quase nao tinha volume. O segredo era algo que eles queriam manter por mais um tempo.
Quando finalmente estava pronta, os seguranças de Taylor chegaram para escoltá-la até o estádio. Ela estava nervosa, mas empolgada ao mesmo tempo. Sabia que Travis estava contando com seu apoio naquele dia, e ela queria que ele soubesse que, não importa a pressão da mídia ou do público, ela estava ao lado dele.
Ao chegar ao estádio, o burburinho começou imediatamente. Câmeras de jornalistas e fãs estavam por toda parte, capturando o momento em que Taylor Swift chegava para assistir ao jogo. Ela acenou educadamente, mantendo um sorriso tranquilo no rosto, enquanto os seguranças a escoltavam para a área VIP.
Dentro do estádio, ela foi levada diretamente para a área reservada para as famílias dos jogadores, onde conheceu Brittany Mahomes, esposa de Patrick Mahomes. Brittany estava ali com os filhos e, assim que viu Taylor, se aproximou com um sorriso caloroso.
— Olá, você deve ser Taylor! — Brittany disse, estendendo a mão. — Sou Brittany, esposa do Patrick. Ouvi dizer que você estaria aqui hoje.
Taylor sorriu, aceitando o cumprimento com simpatia.
— Isso mesmo, sou eu. — Ela respondeu, relaxando um pouco ao perceber que Brittany parecia genuinamente amigável. — É um prazer te conhecer,você parece ser muito gente boa!
As duas logo começaram a conversar. Brittany, sempre animada e cheia de energia, começou a contar sobre a vida como esposa de um jogador de futebol americano e como era conciliar isso com a vida familiar.
— Vai ser ótimo ter você por perto nos jogos. Sempre bom ter mais companhia. — Brittany comentou, olhando para os filhos que corriam ao redor. — E parece que Travis está em ótima fase. Ele está muito animado com a temporada.
Taylor sorriu, apreciando a companhia descontraída de Brittany. Elas logo descobriram que tinham muitas coisas em comum, além do fato de estarem ligadas ao mundo do esporte. A conversa fluiu naturalmente, e Taylor se sentiu acolhida no novo ambiente.
— Sim, ele está muito empolgado com o jogo de hoje. Acho que, depois de tudo, ele está pronto para começar essa nova fase. — Taylor respondeu, evitando mencionar qualquer coisa sobre a gravidez.
Brittany assentiu, claramente admirando a dedicação de Taylor a Travis.
— Eu sei como é. Patrick também fica super focado no início da temporada. Acho que todos nós meio que vivemos essa tensão. — Brittany disse, rindo.
Enquanto o jogo começava, Taylor e Brittany se acomodaram na área VIP, conversando e torcendo pelos seus respectivos parceiros. Taylor, ainda nova nesse mundo, se sentiu grata por ter encontrado uma amiga em Brittany. Era uma novidade estar ali, no meio da ação de um jogo da NFL, mas ter alguém ao lado que compreendia a dinâmica fazia toda a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Dog - tayvis
RomansaEm quão pouco tempo as coisas podem simplesmente...desmoronar?