capítulo 34

94 13 0
                                    

Na manhã seguinte, Taylor acordou animada. Hoje seria o dia da entrega dos móveis para o quarto de Marjorie, e ela estava ansiosa para começar a montar o espaço. Travis tinha um dia de folga e, como haviam combinado, ele estaria ajudando a organizar tudo.

Após um café da manhã leve, Taylor começou a preparar o ambiente para a chegada dos móveis. Ela havia escolhido um espaço específico para o berço, a cômoda e a poltrona de amamentação, e agora estava ansiosa para ver como tudo ficaria no quarto.

Pouco antes do horário agendado para a entrega, ela recebeu uma mensagem de Travis:

Travis:
"Bom dia, amor! Espero que esteja tão empolgada quanto eu para ver o quarto da Marjorie se tornando realidade. Estarei aí em breve para ajudar a montar tudo. Te amo! ❤️"

Taylor sorriu ao ler a mensagem e respondeu com um toque de entusiasmo.

Taylor:
"Bom dia! Estou super animada e mal posso esperar para ver tudo montado. Prepare-se para um dia de trabalho em equipe! Te amo também. 💕"

Logo depois, o caminhão da entrega chegou, e os funcionários começaram a descarregar os móveis. Taylor, com um sorriso de expectativa, os guiou até o quarto, onde cada peça seria colocada em seu devido lugar.

Enquanto os móveis eram montados, Taylor organizava alguns detalhes adicionais, como os lençóis e os itens decorativos. Travis chegou em casa pouco depois da equipe de montagem e imediatamente começou a ajudar, ajustando os móveis e certificando-se de que tudo estava no lugar correto.

— Está ficando ótimo! — Travis comentou, admirando o quarto à medida que cada peça era colocada no lugar. — Mal posso esperar para ver a carinha da Marjorie quando ela estiver aqui.

— Eu também! — Taylor respondeu, ajustando um quadro na parede com uma imagem de estrelas e luas. — Tudo está se encaixando perfeitamente.

Após algumas horas de trabalho, o quarto estava praticamente pronto. O berço estava montado com lençóis fofos e um móbile suspenso, a cômoda estava cheia de roupinhas dobradas, e a poltrona de amamentação estava no canto, pronta para noites tranquilas.

Taylor e Travis se sentaram no quarto recém-montado, exaustos, mas felizes.

— Eu acho que fizemos um ótimo trabalho. — Travis disse, olhando ao redor com satisfação. — Marjorie vai adorar o quarto.

Taylor concordou, passando a mão na barriga.

— Sim, ficou lindo. E mais importante, é um espaço cheio de amor. Agradeço por estar sempre ao meu lado em cada etapa.

Travis sorriu, dando-lhe um beijo suave na testa.

— Sempre estarei ao seu lado, Tay. Agora, que tal um jantar para comemorar todo o nosso trabalho duro?

Taylor sorriu, sentindo-se grata e animada.

— Adoraria. E quem sabe não encontramos um lugar que tenha pizza e sorvete no menu?

Travis riu, pegando as chaves do carro.

— Parece uma excelente ideia. Vamos fazer isso.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora