capítulo 19

70 11 0
                                    

Na manhã seguinte, o sol entrava pelas janelas da casa de Travis, criando um ambiente aconchegante. Taylor se espreguiçou lentamente, sentindo a tranquilidade que se instalara depois da conversa com sua mãe na noite anterior. Travis ainda dormia ao seu lado, respirando suavemente, e ela sorriu ao observá-lo. Sentia-se mais segura do que nunca em relação ao futuro, especialmente sabendo que eles estavam enfrentando tudo juntos.

Ela se levantou silenciosamente, indo até a cozinha para preparar um café, enquanto pensava no próximo passo. Contar para a família de Travis parecia menos assustador agora que sua mãe já sabia e apoiava. Além disso, ela confiava que os pais dele a acolheriam da mesma forma.

Pouco depois, Travis apareceu, ainda com o cabelo bagunçado de sono, mas com aquele sorriso despreocupado que sempre a fazia sentir-se mais leve. Ele se aproximou e a puxou para um abraço, envolvendo-a completamente com o calor do seu corpo.

— Bom dia, campeã. — Ele disse suavemente contra o cabelo dela. — Como você está se sentindo?

Taylor riu baixinho, ainda presa no abraço confortável.

— Bem melhor. A conversa com minha mãe tirou um peso enorme das minhas costas. Acho que estamos prontos para o próximo passo. — Ela disse, se afastando um pouco para olhá-lo nos olhos.

Travis assentiu, ainda com aquele sorriso calmo.

— Ótimo. Vamos contar para meus pais hoje, então? — Ele perguntou, sem hesitar, como se estivesse pronto para enfrentar qualquer coisa ao lado dela.

Taylor mordeu o lábio, sentindo uma pontada de nervosismo, mas logo foi substituída pela confiança que Travis lhe transmitia.

— Sim, acho que é hora. — Ela respondeu, respirando fundo.

Depois de tomarem o café da manhã e se prepararem, eles saíram de casa rumo ao encontro com os pais de Travis. Ele dirigia tranquilamente, sempre a lançando olhares de incentivo, enquanto ela olhava pela janela, tentando acalmar os pensamentos que surgiam.

Quando finalmente chegaram à casa dos pais de Travis, Taylor respirou fundo mais uma vez. Eles foram recebidos calorosamente, como sempre, e após algumas conversas triviais, Travis trocou um olhar com Taylor, indicando que era hora de contar.

Ele segurou a mão dela e, com firmeza, disse:

— Mãe, pai, temos uma notícia para compartilhar com vocês. — Sua voz era tranquila, mas havia uma leve tensão no ar.

Os pais de Travis olharam para eles com curiosidade, percebendo o tom sério na voz do filho.

— Claro, filho. O que foi? — O pai de Travis perguntou, enquanto a mãe deles olhava com uma mistura de expectativa e preocupação.

Taylor sentiu o coração acelerar um pouco, mas com Travis segurando sua mão, ela encontrou a coragem para falar.

— Eu... estou grávida. — Ela disse, um pouco mais hesitante do que na noite anterior, mas ainda assim firme.

O silêncio que se seguiu pareceu se estender por um momento longo demais. Os pais de Travis trocaram um olhar surpreso, claramente não esperando por essa revelação. A mãe dele foi a primeira a se recuperar.

The Black Dog - tayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora